sábado, abril 27, 2024

David Fincher confirma que a 3ª temporada de ‘Mindhunter’ NÃO irá acontecer

Em entrevista ao Le Journal du Dimanche, o aclamado realizador David Fincher confirmou que a série ‘Mindhunter‘ não terá uma 3ª temporada.

“Eu tenho muito orgulho das duas primeiras temporadas, mas essa é uma série muito cara e, para a Netflix, nós não atraímos público suficiente para justificar o investimento [em um terceiro ciclo]. Eu não culpo [o serviço de streaming]; eles assumiram riscos para tirar essa série do papel. É uma benção poder trabalhar com pessoas que estão dispostas a arriscar. O dia que não temos a mesma visão, nós temos que ser honestos para seguirmos nosso próprio caminho.”

Anteriormente, Fisher já havia se mostrado pessimista sobre a continuidade da série: “Nós tivemos uma audiência muito baixa para uma série muito cara. Nós conversamos sobre isso, mas não acho que seria possível fazer um terceiro ciclo com um orçamento menor do que a segunda temporada. Em certo nível, você precisa ser realista: o investimento precisa estar acompanhado do público.”

A história acompanha dois agentes do FBI na década de 1970, que entrevistam serial killers na esperança de ajudar a resolver outros assassinatos.

O elenco conta com Jonathan Groff, Holt McCallany, Anna Torv, Stacey Roca, Michael Cerveris, Joe Tuttle, Lauren Glazier, e Albert Jones. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS