Halloween Kills – O Terror Continua’ teve sua estreia adiada em nada menos que um ano e, agora, chegará aos cinemas no dia 15 de outubro de 2021.

Em comunicado oficial, David Gordon Green e John Carpenter explicaram a decisão do adiamento.

Confira:

Nós escrevemos essa mensagem com o coração partido devido ao adiamento de “Halloween Kills: O Terror Continua” (Halloween Kills) estar em discussão, mas se tem algo que a carreira na indústria cinematográfica nos preparou é para aceitar o inesperado. Nas últimas semanas, todos da equipe analisaram a previsão de abertura das salas de cinema com atenta preocupação.

Nós discutimos e lutamos pela melhor forma de apresentar o filme para os fãs leais ao redor do mundo, bem como para o novo público que esperamos convidar para esta experiência.

Aproveite para assistir:

Foi uma produção intensa e vibrante. Reunimos um elenco de personagens já conhecidos como Laurie, Tommy, Lindsey, Lonnie, Marion, Brackett e Michael Myers e sua máscara, e alguns rostos novos, e fizemos o segundo capítulo da trilogia de Halloween. Se transformou em uma experiência que se assemelha a um playground criativo e estamos confiantes de que o nosso prazer desajustado será visto como algo inesperado dentro desta franquia.
Se fosse lançado em outubro deste ano, conforme planejado, teríamos de encarar a realidade de que o filme seria consumido em uma experiência de cinema comprometida. Depois de ponderar nossas opções, optamos por adiar o lançamento nos cinemas em um ano.

Além do lançamento tradicional, a Universal concordou com a apresentação do filme também em IMAX em outubro de 2021. Estamos mixando o som com uma das maiores equipes de design capazes de, por meio do som, criar efeitos que cortam, gritam e rastejam sob sua pele.

Teremos tempo para concluir o filme com a qualidade que os fãs merecem. E a preparação para o Halloween Ends também já começou.

É uma honra trabalhar com esses personagens e passar um tempo em Haddonfield. Esperamos compartilhar nossos próximos capítulos com vocês.

David Gordon Green e John Carpenter

Assista ao teaser legendado:

Segundo o produtor e criador John Carpenter, o corte para os cinemas do longa-metragem está pronto e é bastante intensa.

“O corte está pronto. Eles vão editá-lo em Nova York na próxima semana. Então estará na lata. Meu trabalho está feito. O filme é algo completamente novo. É divertido, intenso e brutal, um filme slasher vezes cem, algo grande. É gigantesco. Nunca vi algo como isso”.

O terceiro filme foi adiado para Outubro de 2022.

Os novos filmes trarão diversos personagens conhecidos da franquia, tais como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).

David Gordon Green, responsável pelo reboot de 2018, retorna à direção.

Curtis estrela ambas sequências, que também trará o retorno de Robert Longstreet, Kyle Richards e Anthony Michael Hall. Judy Greer e Andi Matichak também voltam.

Sucesso de público e crítica, o reboot de ‘Halloween‘ arrecadou US$ 255.4 milhões mundialmente, alcançando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE