quarta-feira, abril 24, 2024

‘Mad Men’: Todas as temporadas já estão disponíveis na Amazon Prime

Após deixar a plataforma de streaming da Netflix no dia 10 de junho, a aclamada série ‘Mad Men‘, da emissora AMC, já possui uma nova casa. Para a alegria dos fãs, a premiada produção agora pode ser conferida na íntegra no serviço Amazon Prime.

Aclamada pela crítica e vencedora de múltiplos prêmios, Mad Men mostra Nova York nos anos 60 e vai a fundo no mundo da publicidade. O protagonista, Don Draper, é vivido por John Hamm e trabalha como diretor de criação da agência Sterling Cooper, que sofre concorrência pesadíssima das agências de publicidade na Madison Avenue. Enquanto ele tenta se virar para manter a empresa no topo, o seriado mostra como o mundo empresarial e publicitário mudou dos anos 1960 até hoje.

O protagonista Don Draper enfrenta dificuldades para permanecer na liderança entre as grandes agências de publicidade localizadas na Madison Avenue. Cercado por sua família, sócios e funcionários, ele tenta vender a ideia de perfeição em seus anúncios, à medida que também esconde suas próprias mentiras. A rotina de Don, suas relações pessoais e profissionais acabam mostrando as mudanças sociais e morais dos Estados Unidos na década de 1960.

A série contou com sete temporadas, exibidas entre os anos de 2007 e 2014.

A série foi estrelada por Jon Hamm, Elisabeth Moss, Vincent Kartheiser, January Jones, Christina Hendricks e John Slattery.

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS