sábado, abril 27, 2024

David Harbour comenta como crítica negativa MUDOU sua carreira

Durante a turnê de imprensa de ‘Gran Turismo: De Jogador a Corredor‘, o talentoso ator David Harbour revelou uma história pessoal impactante sobre como uma crítica negativa teve um profundo impacto em sua carreira.

Falando com o ComicBook antes do início da greve dos atores de Hollywood, Harbour compartilhou como ter sido chamado de “ator ruim” pelo New York Times quando ele era mais jovem se transformou em uma lição valiosa sobre perseverança e resiliência.

A experiência, que ocorreu quando Harbour estava atuando em um espetáculo da Broadway como um dos protagonistas, lançou uma sombra de desafio sobre seu caminho. Ele relembrou o momento ao dizer:

“Eu estava em cartaz em um espetáculo da Broadway, fazendo um dos meus primeiros protagonistas. Algo grande e romântico. E você sabe, aconteceu quando a crítica do New York Times saía na manhã seguinte à abertura, às 5 da manhã, e eu corri atrás dela. Eu lembro que Ben Brantley era o principal crítico do New York Times, e lá estava escrito: ‘A peça é brilhante. É incrível. Tom Stoppard arrasa. Todos são ótimos. O único elo fraco é David Harbour, que não é um bom ator’.”

A crítica negativa trouxe um turbilhão de emoções para Harbour, mas também desencadeou uma resiliência inabalável. Ele compartilhou como sua reação inicial de choque e vazio logo se transformou em um senso de determinação e autoafirmação.

Harbour explicou: “Minha primeira reação foi, ‘Uau’. Eu me lembro de sentir um vazio no meu estômago. Daí, eu pensei: ‘Bem, mesmo que vocês não gostem de mim, vocês vão ter que se acostumar comigo, porque eu estou aqui’.”

“Há dois tipos de pessoas no mundo. Momentos de dor como esse, fazem você descobrir quem realmente é”, completou o ator.

Vale lembrar que no site agregador de críticas Rotten Tomatoes, ‘Gran Turismo: De Jogador a Corredor‘ abriu com uma aprovação de 61% e uma nota média de 5.7/10.

Confira algumas avaliações:

Não deixe de assistir:

“Grandes sequências de corrida, mas é tão clichê e pouco aventureiro que faz seu material de origem parecer profundo em comparação.” – The Daily Beast

“‘Gran Turismo’ é o que acontece quando cineastas talentosos assumem projetos ridículos e fazem um ótimo trabalho.” – IndieWare

“É feito com uma graça humanística espontânea, e as sequências de corrida, que dominam o filme, são verdadeiramente a história que está contando. São dirigidas e editadas de forma deslumbrante.” – Variety

“Nada aqui parece real ou tangível. Você poderia argumentar que isso contribui para uma melhor recriação do jogo – mas então por que se preocupar em ir ao cinema quando você simplesmente pode ficar em casa e jogar o jogo?” – Independent (UK)

“Apesar de algumas performances calorosas, é muito difícil ignorar a sensação de que são apenas duas horas de publicidade indireta” – Empire

“Veloz, furioso e baseado em fatos, esta adaptação embeleza um dos jogos favoritos de corrida com arquétipos familiares de filmes esportivos.” – Total Film

O longa estreia nos cinemas em 24 de agosto.

O elenco ainda conta com David Harbour, Archie Madekwe, Orlando Bloom, Darren Barnet, Josha Stradowski, Djimon Hounsou, Geri Horner e Emelia Hartford.

Jason HallZach Baylin assinam o roteiro.

Pra quem não conhece, ‘Gran Turismo‘ tem uma rica história no mundo dos games, sendo criado em 1997 por Kazunori Yamauchi. O jogo é tido como um dos simuladores de direção mais autênticos da categoria, focando em gráficos precisos, física e atenção aos detalhes dos carros, que os próprios jogadores constroem para pilotar. Mais de 85 milhões de jogos da série já foram vendidos mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS