sábado, abril 27, 2024

Por onde anda Amber Heard após derrota no julgamento contra Johnny Depp?

A Netflix lançou recentemente um documentário sobre o julgamento entre Johnny Depp e sua ex-esposa, Amber Heard, que o processou em US$ 100 milhões por difamação.

No processo, Heard acabou perdendo a causa, sendo obrigada a pagar uma indenização de US$ 10,35 milhões a Depp.

Um ano depois do drama, os espectadores estão se perguntando o que aconteceu com Heard, que parecia confiante de sua vitória e sumiu da mídia após a derrota no tribunal.

De acordo com o Daily Mail, decidiu se mudar para o exterior, deixando Hollywood para trás.

A estrela de ‘Aquaman‘ vendeu sua casa na Califórnia no deserto de Yucca Valley em julho de 2022 e está vivendo atualmente em Madrid, capital da Espanha.

Em entrevista para o El Gordo y la Flaca, ela concedeu uma entrevista demonstrando sua fluência em espanhol e disse que ama o país, acrescentando que pretende ficar lá por muito tempo.

Mas, apesar de dizer que estava deixando Hollywood, a atriz não abandonou completamente o cinema.

Desde o julgamento, ela fez sua primeira aparição no cinema em 25 de junho, na estreia de ‘In The Fire‘, lançado no Festival de Cinema de Taormina, na Itália.

Ela disse ao Deadline que:

Não deixe de assistir:

“No momento, eu meio que não quero que me atirem tantas pedras. Eu só quero fazer filmes e ser apreciada como atriz. Não quero ter que ser crucificada.”

Lembrando que a série documental da Netflix examina “o infame caso de difamação que capturou a atenção do mundo e se tornou o primeiro julgamento de TikTok. Mostrando testemunhas de ambos os lados pela primeira vez, o projeto questiona a natureza da verdade e o papel que cumpriu em nossa sociedade moderna”.

Nas redes sociais, os assinantes da plataforma estão divididos sobre o conteúdo, já que alguns gostaram da forma como foram abordados os papéis das redes sociais e da opinião pública.

Por outro lado, alguns acreditam que o documentário quer passar a mensagem que o caso foi manipulado pelas redes sociais.

Confira as reações:

 

Confira o trailer:

Vale lembrar que o julgamento já rendeu um documentário do Discovery+, intitulada ‘Johnny vs Amber: The U.S. Trial‘, além de um filme do Tubi – ‘Hot Take: The Depp/Heard Trial‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS