A estrela de ‘Stranger Things‘ (2016), David Harbour, disse que durante as filmagens do filme ‘O Protetor‘ (2014), Denzel Washington chutou rosto. Mas, fique tranquilo, o chute em questão não foi totalmente proposital.

Antoine Fuqua, diretor do longa, queria evitar o uso de dublês e pediu para Harbour, que interpretou o personagem Frank Masters, filmar uma cena de luta com Denzel sem dublê. A ideia era o Denzel dar um chute leve e lento e depois a edição tornar tudo rápido e com impacto.

“Inicialmente, pensei: ‘Vou levar um chute na cara’. Mas aí, lembrei que levar um chute de Denzel Washington é um sonho que eu tinha desde a minha infância”, disse Harbour sorrindo.

Porém, no calor do momento, o intérprete de Robert McCall chutou o rosto de Harbour de verdade e com força. Ainda assim, o astro de ‘Stranger Things’ acredita que o momento valeu a pena, pois logo depois Denzel pediu desculpas e a tomada ficou ótima.


Na trama de ‘O Protetor’, o ex-agente secreto Robert McCall acredita que seu passado ficou para trás e tenta viver uma nova vida. Ele conhece Alina, uma jovem que está sob poder de uma quadrilha russa, e simplesmente não consegue ignorá-la. Munido de suas extraordinárias habilidades, ele ressurge como um verdadeiro anjo vingador. Fora da aposentadoria e com um novo desejo de fazer justiça, McCall decide ajudar quem foi brutalizado e oprimido.

Aproveite para assistir:



Não deixe de assistir: