quinta-feira, março 28, 2024

David Harbour diz que Denzel Washington chutou o seu rosto durante filmagens de ‘O Protetor’

A estrela de ‘Stranger Things‘ (2016), David Harbour, disse que durante as filmagens do filme ‘O Protetor‘ (2014), Denzel Washington chutou rosto. Mas, fique tranquilo, o chute em questão não foi totalmente proposital.

Antoine Fuqua, diretor do longa, queria evitar o uso de dublês e pediu para Harbour, que interpretou o personagem Frank Masters, filmar uma cena de luta com Denzel sem dublê. A ideia era o Denzel dar um chute leve e lento e depois a edição tornar tudo rápido e com impacto.

“Inicialmente, pensei: ‘Vou levar um chute na cara’. Mas aí, lembrei que levar um chute de Denzel Washington é um sonho que eu tinha desde a minha infância”, disse Harbour sorrindo.

Porém, no calor do momento, o intérprete de Robert McCall chutou o rosto de Harbour de verdade e com força. Ainda assim, o astro de ‘Stranger Things’ acredita que o momento valeu a pena, pois logo depois Denzel pediu desculpas e a tomada ficou ótima.

Na trama de ‘O Protetor’, o ex-agente secreto Robert McCall acredita que seu passado ficou para trás e tenta viver uma nova vida. Ele conhece Alina, uma jovem que está sob poder de uma quadrilha russa, e simplesmente não consegue ignorá-la. Munido de suas extraordinárias habilidades, ele ressurge como um verdadeiro anjo vingador. Fora da aposentadoria e com um novo desejo de fazer justiça, McCall decide ajudar quem foi brutalizado e oprimido.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS