segunda-feira, julho 15, 2024

David Leitch confirma que Brad Pitt não interpretará Cable em ‘Deadpool 2’

Após artes conceituais trazendo Brad Pitt como o personagem Cable vazarem na internet, o diretor de ‘Deadpool 2’, David Leitch, veio a público confirmar que o veterano não vai mais interpretar o personagem.

Durante uma entrevista com o site ComickBook, Leitch falou que Pitt chegou a ser o grande favorito para viver Cable, mas revelou que não foi possível entrar em um acordo e a ideia acabou sendo totalmente descartada pela 20th Century Fox e pela equipe criativa da sequência.

Segundo o diretor:

“Nós tivemos uma ótima reunião com Brad, ele estava incrivelmente interessado na ideia. As coisas não funcionaram em termos de disponibilidade de calendário. Ele é um fã e nós o amamos e eu acho que ele teria sido um excelente Cable”.

Encontramos VÁRIAS REFERÊNCIAS no teaser-trailer de ‘Deadpool 2’

Zazie Beetz, conhecida por seu papel na série ‘Atlanta‘, viverá a Dominó.

Deadpool 2‘ atualmente está sendo reescrito por Drew Goddard (‘O Segredo da Cabana’, ‘Perdido em Marte’) e  Ryan Reynolds. Eles trabalham em cima do roteiro escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas do primeiro filme.

As filmagens começam no dia 1º de maio de 2017, em Vancouver.

Segundo o IMDb, o longa chega aos cinemas no dia 2 de Março de 2018.

O diretor por trás de ‘Deadpool 2’ será David Leitch, escolhido em uma lista que contou com nomes de Rupert Sanders, Drew Goddard e Magnus Martens. O mais recente trabalho de Leitch foi o sucesso de bilheteria ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’.

Cena pós-créditos de ‘Logan’ pode ser um teaser de ‘Deadpool 2’ 

Não deixe de assistir:

Crítica | Deadpool 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS