sábado, julho 20, 2024

David Lynch revela GRANDE arrependimento na direção de ‘Duna’

Em entrevista ao Wild Card with Rachel Martin, David Lynch (‘Coração Selvagem’) revelou o seu maior arrependimento na direção da adaptação original de ‘Duna‘.

O cineasta afirmou ter aprendido uma grande lição ao trabalhar no longa: a importância de ter controle sobre o corte final de seu projeto. Lynch declarou não ter incluído isso em seu contrato, e se arrependeu amargamente após ter o resultado tirado de suas mãos – sem que ele pudesse dizer nada sobre o produto final.

“Eu já sabia que era necessário ter controle do corte final de um filme antes de assinar o contrato para a direção de um longa-metragem. No entanto, por alguma razão, eu pensei que tudo ficaria bem, e não coloquei isso no meu contrato. No final das contas, a adaptação de ‘Duna’ não foi o filme que eu queria fazer porque eu não tinha nenhum poder de decisão sobre o corte final.”

Ele completa, “Essa é uma lição que eu sabia antes mesmo de dirigir ‘Duna’, mas agora não há dúvidas. Por que alguém trabalharia três anos em algo que não é seu? Por que alguém faria isso? E foi tudo culpa minha por não saber que eu tinha que colocar isso no meu contrato.”

Lembrando que ‘Duna: Parte 2‘ conquistou impressionantes 93% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes e ultrapassou a marca dos US$ 710 milhões nas bilheterias mundiais.

Duna: Parte 2‘ está disponível no catálogo do Max.

Confira nossa crítica em vídeo:

O filme é dirigido por Denis Villeneuve.

Não deixe de assistir:

Na trama, Paul Atreides se une a Chani e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, ele deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever.

Timothée ChalametZendayaRebecca FergusonJosh BrolinAustin ButlerFlorence PughDave BautistaChristopher Walken e outros estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS