David S. Goyer, roteirista de ‘O Homem de Aço’, comenta novo ‘Superman’: “Gentileza é punk rock”

O cineasta David S. Goyer, roteirista de filmes como ‘O Homem de Aço’ eBatman vs Superman, compartilhou recentemente sua opinião sobre Superman, o novo longa de James Gunn que dá início ao novo DCU.

Em entrevista ao Comicbookmovie, Goyer revelou que gostou bastante do filme, e fez um paralelo com o seu próprio trabalho.

“Eu realmente gostei. As pessoas sempre assumem que, por eu ter feito O Cavaleiro das Trevas, eu não gostaria de The Batman, mas eu gostei bastante”, afirmou. “Cada geração tem o Superman que precisa. O Homem de Aço apresentou uma versão mais sombria e realista, mas agora estamos em outro momento, e adorei a ideia de que ‘gentileza é punk rock’”.

Ele se surpreendeu com a inclusão de Krypto e destacou o Senhor Incrível, personagem que ele e o quadrinista Geoff Johns ajudaram a desenvolver.

“Acho o David Corenswet extremamente carismático. Nunca teria pensado em usar o Krypto, e ele foi uma surpresa adorável. Quem roubou a cena, para mim, foi o Sr. Incrível, que o Geoff Johns e eu basicamente ajudamos a tornar um personagem relevante na Sociedade da Justiça”, continuou.

“Fiquei empolgado. Achei o Sr. Incrível sensacional. O Metamorfo também. Adorei ver um Metamorfo em live-action. E esse é o tipo de coisa que o James Gunn consegue fazer, e ainda bem, porque adoro esses personagens excêntricos e pouco explorados da DC. Eu realmente curti o filme e estava torcendo por ele, então fico feliz que esteja fazendo sucesso”, concluiu.

O longa tem sido um sucesso de bilheteria, e analistas recentes acreditam que pode encerrar sua trajetória nos cinemas com um faturamento entre US$ 640 milhões e US$ 700 milhões.

Lembrando que ‘Superman’ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Crítica | James Gunn dá o pontapé inicial do DCU com o ESPETACULAR ‘Superman’

James Gunn assume o filme de super-herói original no recém-imaginado universo da DC com uma mistura singular de ação épica, humor e coração, apresentando um SUPERMAN movido pela compaixão e uma crença inerente na bondade da humanidade.

David Corenswet estrela como Clark Kent/Superman.

O elenco também conta com Rachel Brosnahan (Lois Lane), Nicholas Hoult (Lex Luthor), Edi Gathegi (Michael Holt/Senhor Incrível), Anthony Carrigan (Rex Mason/Metamorfo), Nathan Fillion (Guy Gardner/Lanterna Verde), Isabela Merced (Kendra Saunders/Mulher-Gavião), Skyler Gisondo (Jimmy Olsen), Sara Sampaio (Eve Teschmacher), Wendell Pierce (Perry White), Milly Alcock (Kara Zor-El / Supergirl) e outros.

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...

‘Mensagens para Isabelle’: Rom-com com Zoey Deutch e Nick Robinson SURPREENDE no Rotten Tomatoes!

'Mensagens para Isabelle' ('Voicemails for Isabelle'), comédia romântica estrelada...

Kara e Krypto se DIVERTEM no novo teaser de ‘Supergirl’; Confira!

'Supergirl', o mais novo filme do DCU que traz Milly Alcock...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.