sábado, abril 27, 2024

David Schwimmer se junta à 2ª temporada da série ‘Goosebumps’

‘Goosebumps’ terá uma adição ao elenco para a 2ª temporada da série. Segundo o ComicBook, David Schwimmer, o famoso Ross de ‘Friends’, vai se juntar ao elenco da série como Anthony, um pai divorciado que passa o verão com seus filhos.

Lembrando que ‘Goosebumps’ é uma série antológica, com cada temporada apresentando uma história independente.

Embora não tenha detalhes da história, os produtores executivos Rob Letterman, Nicholas Stoller e Hilary Winston falaram sobre o futuro da série do Disney+.

“Tenho quase certeza de que o Nick vai dizer ‘A Garota que Gritou Monstro’, essa é minha aposta”, revelou Winston sobre o livro a ser adaptado na nova temporada. “Tem ‘O Lobisomem do Pântano das Febres’. Há muitos clássicos que você conhece. Obviamente, não poderíamos adaptar todos eles. ‘Não Entre em Pânico’, que eu sempre menciono porque adoro aquele. Há tantos bons, e é como se você os esquecesse. E então, quando está passando pela lista, você pensa: ‘Meu Deus, sim, tem esse. Tem aquele.'”

Relembre o trailer da 1ª temporada:

“A trama acompanha um grupo de cinco estudantes do Ensino Médio que desencadeiam forças sobrenaturais sobre sua cidade e devem trabalhar juntos – graças a e apesar de suas amizades, rivalidades e passados uns com os outros – para salvá-la, descobrindo segredos sobre o passado de seus pais no processo”.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Justin Long, Rachael Harris, Ana Yi Puig, Miles McKenna, Will Price, Zack Morris e Isa Briones.

Focada basicamente no público infanto-juvenil, a coletânea de 62 livros de ‘Goosebumps‘ reúne diversos contos de terror contendo criaturas aterrorizantes. Em 1995, o título ganhou sua primeira adaptação para a TV, tendo sido exibida até 1998 pela Fox Kids.

A série do Disney+ será comandada por Neal H. Moritz, que já trabalhou nos dois filmes da franquia para os cinemas. Nick Stoller e Rob Letterman serão os roteiristas e produtores executivos.

Em 2015, as histórias ganharam uma versão para os cinemas intitulada ‘Goosebumps: Monstros e Arrepios’, com Jack Black interpretando Stine. O sucesso do longa gerou uma sequência chamada ‘Goosebumps: Halloween Assombrado’, lançada em 2018, que não teve o mesmo sucesso que o original.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS