David Tennant diz que ficou surpreso por retornar à ‘Doctor Who’

O astro David Tennant (‘Jessica Jones’), em entrevista com a AP News, contou que ficou bastante surpreso com o seu retorno à ‘Doctor Who‘, série onde ficou consagrado.

Tennant não esperava ser convidado para retornar em uma participação tão importante. Sua abordagem como Doutor é uma das favoritas dos fãs, que sempre pediram a sua volta.

“Existe um pequeno precedente para isso, de Doutores voltando para aparecer por uns cinco minutos aqui e ali. Mas eu jamais esperaria voltar para uma grande aventura assim. Foi um deleite do começo ao fim”, disse o ator.

Com Gatwa como o décimo quinto Doctor, a série também terá Millie Gibson (conhecida por interpretar Kelly Neelan em Coronation Street) como Ruby Sunday, a nova companion, e Yasmin FinneyRussell T. Davies é o showrunner da temporada.

Lembrando que Jodie Whittaker saiu da série da BBC após 4 anos. Ela foi a primeira Doutora da história da série. Nas redes sociais, a emissora confirmou que Tennant vai ser mesmo o 14º Doutor, mesmo já tendo feito a décima versão do alienígena.

Lembrando que a Disney está em negociações para adquirir os direitos de transmissão de ‘Doctor Who‘, da BBC.

Russell T. Davies retornará como o showrunner do novo ciclo.

Mais informações sobre a próxima temporada não foram revelados.

Notícias

Dave Bautista pode ser o novo Kratos no live-action de ‘God of War’

De acordo com o Deadline, Dave Bautista ('Guardiões da...

Bandidos enfrentam fantasmas no trailer do terror cômico ‘Haunted Heist’; Confira!

O terror cômico 'Haunted Heist' (Roubo Assombrado, em tradução...

3ª temporada de ‘The Creep Tapes’ ganha data de estreia

O Shudder finalmente anunciou quando a 3ª temporada de...