domingo, abril 28, 2024

DC Animation anuncia novos filmes de ‘Batman’, ‘Liga da Justiça’ e mais…

A DC anunciou os seus próximos filmes animados na Comic-Con 2022, com as produções envolvendo ‘Batman‘, ‘Liga da Justiça‘ e ‘Legião dos Super-Heróis‘. Os filmes foram revelados durante a premiere mundial de ‘Green Lantern: Beware My Power‘, que aconteceu no evento.

Os filmes animados anunciados foram ‘Batman: The Doom That Came to Gotham‘, ‘Legion of Super-Heroes and Justice League: Warworld‘, e um projeto ainda sem título da ‘Sociedade da Justiça da América‘.

Superman: Battle of the Super Sons‘ e ‘RWBY x Justice League‘ foram outros futuros filmes animados da DC discutidos no painel, sendo que esses já haviam sido anunciados previamente.

Ainda sem tradução definida no Brasil, ‘Green Lantern: Beware My Power‘ tem Butch Lukic como produtor supervisor, e seu lançamento em 4K, Blu-ray e DVD está agendado para 26 de julho nos EUA.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS