quarta-feira, abril 24, 2024

‘Fullmetal Alchemist: A Vingança de Scar’ ganha data de estreia na Netflix

Fullmetal Alchemist: A Vingança de Scar‘, o primeiro filme live action do duo que formam ‘Hagane no Renkinjutsushi: Kanketsu-hen‘ (‘Fullmetal Alchemist: Arco Final’) estreia na Netflix no dia 20 de agosto. No Japão, a estreia nos cinemas foi em maio.

A Netflix também trará o segundo filme, ‘Alquimia Final‘, provavelmente no dia 24 de setembro, conforme registrado na plataforma. Os filmes dão continuidade ao filme de 2017, disponível atualmente também na Netflix.

O elenco principal é o mesmo, e os novos filmes trazem o ator Mackenyu no papel de Scar. O ator está envolvido em uma polêmica no Japão, surgida de uma alegação de ter cometido diversos crimes, que o ator nega.

A dupla Ryosuke Yamada e Atomu Mizuishi retorna como os irmãos Edward e Alphonse Elric, respectivamente. Mackenyu Arata, de ‘Samurai X – O Final‘ e que será o Zoro na série de ‘One Piece‘, estrela como Scar nos dois filmes.

Tsubasa Honda como Winry Rockbell e Dean Fujioka como Roy Mustang também estão confirmados no elenco. A direção dos filmes é de Fumihiko Sori, que comandou o filme de 2017. Os dois filmes foram produzidos em comemoração ao 20º aniversário de lançamento do mangá de Hiromu Arakawa.

Fullmetal Alchemist: The Last Transmutation‘ estreia nos cinemas do Japão em 24 de junho.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS