Ainda sem definir um rumo para seu universo compartilhado, a DC vem acumulando uma série de acertos em sequência com filmes incríveis para seus personagens, sejam os mais famosos ou os não tão conhecidos. Em 2022, com a volta dos cinemas, a empresa promete muitas produções com diferentes abordagens para seu vasto universo de heróis e vilões. Pensando nisso, separamos esses projetos para você marcar na sua agenda e não perder por nada. Confira!


Pacificador 

Destaque em O Esquadrão Suicida, o Pacificador vai ganhar uma série própria no HBO Max, que é escrita e dirigida por James Gunn. John Cena retorna para o papel, assim como os coadjuvantes dos bastidores do Esquadrão. Na série, ele precisará atuar como um herói – ou quase – no ambiente urbano e vai passar por situações bizarras e constrangedoras, típicas das produções do James Gunn.



A série estreia no HBO Max em 13 de janeiro de 2022.


Batman

Aproveite para assistir:

Um dos filmes mais esperados de 2022, Batman traz Robert Pattinson em uma versão psicótica do herói. Dirigido por Matt Reeves, o longa trará uma abordagem mais realista e perturbada do bilionário de Gotham, que enfrentará o Charada (Paul Dano).

Batman estreia nos cinemas em 3 de março de 2022.




Liga dos Super Pets

Investindo no mercado das animações para cinema, Liga dos Super Pets é um filme sobre os mascotes dos heróis da Liga da Justiça, que claramente também tem poderes (ou quase, né? O Bat-cão só é rico mesmo). Seu protagonista, claro, é Krypto, o Supercão, e o elenco dessa brincadeira é composto por nomes como The Rock, Kevin Hart e John Krasinski.

Liga dos Super Pets chega aos cinemas em 19 de maio de 2022.

 

Adão Negro

Estrelado por The Rock, o filme do vilão do Shazam enfim chegará aos cinemas. Esse longa deve ser uma aventura através do tempo, já que o Adão Negro é um vilão com origem que remete aos deuses egípcios. A aventura também contará com a formação da Sociedade da Justiça da América e deve terminar com um gancho para o tão sonhado embate com o Shazam.

Adão Negro chega aos cinemas em 28 de julho de 2022.

 



The Flash

Baseado na consagrada saga “Flashpoint”, esse filme levará o Flash (Ezra Miller) em uma aventura pelas linhas do tempo. Depois de voltar no tempo para salvar sua mãe, ele descobre que bagunçou o futuro, causando um apocalipse. Na versão para os cinemas, ele vai acabar indo de encontro ao Batman do Michael Keaton, com direito a dois Ezra Miller interagindo.

The Flash estreia em 3 de novembro de 2022.

 

Aquaman e o Reino Perdido

Fechando o ano, a continuação do filme do Aquaman chegará aos cinemas com uma trama ainda desconhecida, mas com visuais mais fiéis aos quadrinhos e um traje stealth para o próprio Aquaman (Jason Momoa). O vilão da vez é o Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II), que voltará mais ameaçador do que no filme anterior.


Aquaman e o Reino Perdido chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: