sexta-feira, abril 19, 2024

DC FanDome 2021 ganha novo cartaz NACIONAL confirmando as atrações do evento; Confira!

No dia 16 de Outubro, sábado, a Warner Bros. dará boas-vindas a fãs do mundo inteiro ao 2ª ano da DC FanDome – uma experiência virtual gratuita na qual nenhuma credencial é necessária.

E, através do Twitter, a produtora compartilhou um belíssimo cartaz nacional, destacando as principais atrações da nova edição, The Batman‘, ‘The Flash’, ‘Peacemaker’, ‘Adão Negro’, ‘Titãs’, ‘Gotham Kinghts’, ‘Suicide Squad: Kill the Justice League’ e muito mais.

Confira, junto à prévia:

Imagine todos os Super-Heróis e Super-Vilões que você ama finalmente reunidos em um único lugar, para celebrar o passado, presente e futuro da DC.

A primeira DC FanDome começou em agosto do ano passado como um grande evento de 24 horas. No último minuto, ele se dividiu em dois dias separados e permitiu que parte de sua programação fosse mais espalhada, enquanto o conteúdo também teve a oportunidade de ser criado para o evento posterior nos bastidores.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS