O cineasta James Gunn fará sua estreia na DC em menos de um mês, com o lançamento da sequência ‘O Esquadrão Suicida‘.

E segundo o produtor do filme, Peter Safran, a Warner Bros. demonstrou o seu interesse em contratá-lo para trabalhar com a DC apenas dois dias depois de sua demissão da Disney.

Durante uma entrevista ao Screen Rant, Safran explicou como funcionou o processo de contratação de Gunn:

“Então, ele foi demitido em uma sexta-feira de julho e, na terça-feira, Toby [Emmerich] veio até mim e disse: ‘Diga a James Gunn que tudo o que ele quiser fazer na Warner Bros. nós topamos. Basta nos dizer o que ele quer fazer’. Então foi dois dias [úteis] depois do ocorrido. Portanto, as discussões internas foram incrivelmente fáceis. Parecia que James não merecia o tratamento que recebeu e, no final das contas, a Disney se sentiu da mesma maneira e reverteu sua decisão. Mas foi imediato…Foi um momento muito difícil, então não era como se ele só quisesse voltar para alguma coisa. Então demorou um pouco para ele descobrir o que queria fazer”. 



Para os que não se recordam, sua repentina saída se deu em virtude do ressurgimento de uma série de antigos e polêmicos tweets feitos pelo diretor. As publicações em questão sugeriam comportamentos morais e eticamente impróprios, com comentários sugestivos que ainda ainda satirizavam a pedofilia.

Lembrando que ‘O Esquadrão Suicida‘ chega aos cinemas nacionais em 05 de agosto. 

Aproveite para assistir:

O Esquadrão Suicida | Os melhores momentos do trailer do filme



“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice BragaMichael RookerNathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean GunnMayling NgSylvester StallonePeter CapaldiDavid Dastmalchian e Daniela Melchior.

Comentários

Não deixe de assistir: