O Esquadrão Suicida‘ traz de volta alguns personagens do filme anterior, como Harley Quinn (Margot Robbie), Rick Flag (Joel Kinnaman), Capitão Bumerangue (Jai Courtney) e Amanda Waller (Viola Davis).

Mas estes não seriam os únicos a retornarem…

Durante uma entrevista para o Comic Book, o produtor Peter Safran disse que o retorno de Floyd Lawton/Pistoleiro (Will Smith) também foi cogitado.

“O retorno de Will Smith estava em discussão, mas acho que ele não voltou mais por questão de programação do que qualquer outra coisa. Sabíamos que tínhamos que começar a filmar em setembro de 2019 porque sabíamos que James iria voltar a trabalhar no novo ‘Guardiões da Galáxia’… Na época, Will não estava disponível, o que tornou tudo mais difícil.”



Pelo visto, o Bloodsport (Idris Elba) é quem vai assumir o lugar que teria sido do Pistoleiro.

E aí, você está ansioso para o filme?

Aproveite para assistir:

Lembrando que ‘O Esquadrão Suicida‘ chega aos cinemas nacionais em 05 de agosto. 



O Esquadrão Suicida | Os melhores momentos do trailer do filme

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice BragaMichael RookerNathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean GunnMayling NgSylvester StallonePeter CapaldiDavid Dastmalchian e Daniela Melchior.

Comentários

Não deixe de assistir: