O primeiro trailer da aguardada série brasileira da Netflix, ‘De Volta aos 15‘, ganhou uma versão internacional, com legendas em inglês, e o material promocional já está conquistando o público estrangeiro.

No parte de comentários do vídeo na – conta norte-americana da Netflix no YouTube, muitos internautas gringos elogiaram a proposta do vindouro projeto, demonstrando seu entusiasmo em conferir a produção.

Com estreia marcada para 25 de fevereiro, a série é baseada no livro homônimo escrito pela blogueira e colunista Bruna Vieira.

Confira algumas das reações:



“Essa parece ser minha próxima comédia caótica. Eu amo a ideia de De Repente 30 dessa série”. 

Aproveite para assistir:



“Netflix é demais! Eu amo essas séries diversas, bem como esses elencos diversos. Representatividade importa”. 


“Vou assistir porque amo o Brasil”. 

“Normalmente não gosto desse tipo de coisa, mas essa aqui parece ser boa”. 


“Mais alguém notou a porta do apartamento da Monica de Friends no segundo 0:06? Só isso me faz querer assistir essa série”. 

“Queria ter essa mágica na minha vida”. 

“Isso é interessante, porque parece que a personagem pode trocar entre 15 e 30 anos quando ela quiser/precisar. Uma abordagem um pouco diferente do estereótipo”. 


“Isso parece ser caótico e eu estou aqui para isso”. 

“Amei o conceito. Eu me apaixonei pelas séries e filmes brasileiros com 3% na Netflix. Com certeza vou assistir essa”. 


“Amei o trailer. Mal posso esperar para assistir”. 

“Estou tão animada para assistir, parece ser realmente boa”. 

Assista ao trailer internacional e siga o CinePOP no YouTube:


Aos 15 anos, Anita sonhava em crescer logo e deixar sua pequena cidade para viajar pelo mundo. Mas, ao completar seus 30 anos, percebe que as coisas não são bem como imaginava.

Quando volta à terra natal para o casamento da irmã, eventos desastrosos acontecem, e ela se refugia no quarto onde passou a adolescência.


Ao ligar seu antigo computador, a protagonista é transportada, como mágica, para o primeiro dia no colegial. Agora, Anita vai tentar consertar a vida de todos ao seu redor, mas cada mudança no passado impacta o futuro de todos – e nem sempre para melhor.

Escrita por Janaina Tokitaka, Renata Kochen, Alice Marcone e Bryan Ruffo, ‘De Volta aos 15 terá seis episódios na 1ª temporada.

Além de Maisa e Camila, o elenco também conta com Klara Castanho, João Guilherme, Caio Cabral, Pedro Vinícius, Gabriel Wiedemann, Antônio Carrara, Amanda Azevedo, Lucca Picon, Pedro Ottoni, Fernanda Bressan, Mariana Rios, Bruno Montaleone, Alice Marcone, Breno Ferreira, Yana Sardenberg, Gabriel Stauffer, Rafael Coimbra, Fabricio Licursi, Kiko Vianello, Felipe Camargo e Luciana Braga.

Não deixe de assistir: