‘De Volta para o Futuro 4’: Roteirista DESCARTA sequência da franquia

Bob Gale, roteirista conhecido pelo seu trabalho emDe Volta para o Futuro, comentou recentemente sobre a possibilidade de um quarto filme da icônica franquia.

De acordo com o ComicBook, o roteirista descartou completamente a ideia de retomar a franquia.

“Sempre perguntam: quando vocês vão fazer ‘De Volta para o Futuro 4’?”, disse Gale. “E nós respondemos: ‘Vai se f*der’. E você pode me citar com isso”.

Gale também explicou que foi o carinho dos fãs porDe Volta para o Futuro que motivou as sequências existentes e até o musical.

“Fizemos três filmes incríveis e as pessoas continuaram pedindo mais de ‘De Volta para o Futuro’, então fizemos ‘De Volta para o Futuro: O Musical’, que o Chris [Lloyd] e a Lea [Michelle] participaram em várias ocasiões… Estamos levando isso para o mundo todo”, explicou Gale.

Ele também tem sido bastante firme sobre a impossibilidade de um remake ou sequência para De Volta para o Futuro, comentando em 2015 que tal decisão só aconteceria depois que ele e Zemeckis já tivessem falecido, devido aos contratos.

“Tenho certeza de que a Universal adoraria que dissessemos: ‘Ei, vamos fazer mais um'”, disse Gale. “Mas não achamos que conseguiríamos fazer um quarto filme que estivesse à altura de como os três primeiros são ótimos, então vamos deixar as coisas como estão”.

Notícias

‘Uma Casa na Pradaria’: Vídeo explora como o REBOOT da Netflix ganhou vida; Confira!

'Uma Casa na Pradaria', reboot da clássica série 'Os Pioneiros' ('Little...

Sam Neill, astro de Jurassic Park, morre aos 78 anos

O cinema perdeu um de seus rostos mais carismáticos....

‘Toy Story 5’ já arrecadou quase US$ 900 milhões mundialmente

Sucesso! A sequência 'Toy Story 5' já arrecadou quase...

10 ÓTIMOS FILMES para colocar na sua lista da semana!

Mais uma semana começando e, para nós cinéfilos, qualquer...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.