Enquanto participava de uma live organizada por Josh Gad, Robert Zemeckis e o elenco de ‘De Volta Para o Futuro‘ falando sobre a possibilidade de um novo filme da franquia.

Zemeckis disse:

“Se eu tivesse uma ideia, seria apresentar a sequência em forma de uma série de TV. Se eu e Bob [Gale, roteirista da franquia] bolássemos algo, nós já teríamos feito. Mas eu não sei nem como responder essa pergunta”, afirmou.

Bob Gale revelou que não acha uma boa ideia.

“Teria que ser Doc e Marty descobrindo que estamos pensando em fazer outro filme de De Volta Para o Futuro e voltando no tempo para impedir de fazermos isso”, brincou.

Anteriormente, Christopher Lloyd revelou, mais uma vez, que retornaria para um quarto ‘De Volta para o Futuro‘.



“Um novo filme poderia trazer uma mensagem muito importante para o mundo todo, globalmente, sobre as mudanças climáticas e o efeito estufa. Eu voltaria sem pensar duas vezes. Seria muito legal incorporar o que está acontecendo no planeta à nostalgia do primeiro, segundo e terceiro filme”, afirmou em entrevista durante a Niagra Falls Comic Con.

“Eu ficaria muito feliz. Eu amaria voltar para o quarto filme, se eles conseguissem chegar com a ideia certa que expanda a mitologia e seja tão boa quanto a dos três primeiros. O maior desafio é fazer algo tão bom quanto os originais. Mais eu acho que um dia pode acontecer”, concluiu.

Recentemente, os fãs de ‘De Volta Para o Futuro‘ publicaram no Change.org um pedido para que um 4º filme da franquia seja lançado.

“Assim como ‘Caça-Fantasmas‘ ganhará uma nova sequência conectada aos filmes originais, poderíamos ver isso acontecer com De Volta Para o Futuro? Robert Zemeckis, diretor da franquia, disse que não, mas Christopher Lloyd gostaria de ver um novo filme.”, diz parte da publicação.

Embora o diretor Robert Zemeckis tenha concluído a história da melhor forma no último filme, parece que os fãs não estão aceitando o fim da saga.

Aproveite para assistir:

Por enquanto, o pedido é modesto e registrou apenas 150 assinaturas, mas espera-se que a campanha ganhe força pelos próximos dias.

 



devoltaparaofuturo_3

 

Comentários

Não deixe de assistir: