quarta-feira, abril 24, 2024

‘Viúva Negra’: Imagens indicam que filme se passa depois de ‘Guerra Infinita’

Viúva Negra‘ apresentará o Taskmaster no Universo Cinematográfico da Marvel – um vilão cujo poder é copiar as habilidades físicas de quem ele observa. Os fãs foram à loucura com o último trailer, mostrando que o vilão copiou as habilidades físicas do Capitão América, Gavião Arqueiro, Pantera Negra e até da própria Viúva Negra.

Agora, podemos adicionar o Homem de Ferro a essa lista também. Se você assistir ao trailer final, poderá identificar o momento em que o Taskmaster copia o movimento que Tony Stark / Homem de Ferro usou contra Thanos em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘!

Porém, isso gera uma grande dúvida: os eventos do filme supostamente se passariam ANTES de ‘Guerra Infinita‘. Será que nossa querida Natasha ainda está viva?

Confira:

Viúva Negra‘ supostamente se passa entre os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘ e ‘Guerra Infinita‘, o que significa que o Homem de Ferro ainda não conheceu Thanos, muito menos lutou com ele.

Não deixe de assistir:

Veja o momento que o Taskmaster copia os golpes do Pantera Negra, do Homem-Aranha, e da própria Natasha Romanoff:

“Saudação de Wakanda.”

“Todas as poses icônicas que o Taskmaster copiou dos ‘Vingadores‘, como vimos no novo trailer de ‘Viúva Negra‘. Aposto que ele passou por uma maratona de filmes do MCU aprendendo os movimentos de todos… Falta mais quem?”

“Taskmaster deu Ctrl C/Ctrl V nos ‘Vingadores’.”

 

“É tão legal ver o Taskmaster copiando as estratégias dos ‘Vingadores‘.”

“Taskmaster analisando os movimentos da Viúva Negra em ‘Homem de Ferro 2‘.”

Assista ao trailer:

 

Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS