Depois que um vídeo Deepfake mostrou Tom Holland como Marty McFly em ‘De Volta para o Futuro, o astro revelou que já surgiram propostas para ele possa estrelar um futuro remake.

Durante uma entrevista para a BBC Radio, Holland falou sobre o assunto e disse que ninguém poderia repetir o sucesso do aclamado filme de Robert Zemeckis.

“Eu estaria mentindo se dissesse a você que não me convidaram para falar sobre um remake, mas esse é um dos filmes mais perfeitos da história do cinema. Acho que ninguém poderia fazer melhor, sabe? Zemeckis é um gênio. Mas se [Robert] Downey Jr. quisesse gravar uma cena comigo só por diversão… Quem sabe? Ele poderia até pagar meu cachê porque ele tem toneladas de dinheiro. Por enquanto, os fãs vão ficar só com aquele vídeo Deepfake, fizeram um ótimo trabalho.”

Assista ao vídeo:



Em 2015, Zemeckis foi questionado pelo Telegraph sobre a possibilidade de um remake e disse que não deixará ninguém tocar em sua obra enquanto ele estiver vivo, então a ideia está fora de cogitação.

Considerada um marco do cinema, a trilogia ‘De Volta para o Futuro‘ permanece sendo aclamada por milhões de fãs e críticos especializados.

Ao total, os filmes conseguiram faturar US$ 965,8 milhões nas bilheterias mundiais.

Lembrando que Holland também vai estrelar a adaptação de ‘Uncharted, prevista para março de 2021.



Em uma recente entrevista a IGN, o astro revelou alguns detalhes sobre a conturbada produção, que já foi adiada várias vezes desde que foi anunciada em 2010.

“Começaremos a filmar em quatro semanas. Mark Wahlberg será incrível como Sully. O departamento de acrobacias que temos em Berlim já fez um trabalho incrível, preparando as cenas, será emocionante.”

Segundo Holland, o filme será baseado no quarto jogo da série, A Thief’s End.

“Se eu for honesto, um dos meus videogames favoritos de todos os tempos é o quarto jogo de Uncharted … Inacreditável. E muita inspiração do filme veio desse jogo em particular. Foi interessante quando me sentei com [Tom Rothman, presidente da Sony Pictures] e estávamos conversando sobre videogames, e eu fiquei tipo ‘Ah, acabei de terminar o Uncharted’. E ele ficou tipo ‘Bem, por que você não interpreta Nathan Drake?’ Lembro-me de dizer: ‘Eu faria qualquer coisa para interpretar Nathan Drake. Por favor, isso seria incrível. “, finalizou.

Ruben Fleischer (Zumbilândia, Venom) continua cotado para dirigir o projeto.

Aproveite para assistir:



Mark WahlbergAnsel Elgort ainda fazem parte do elenco ao lado de Tom Holland como o protagonista.

O roteiro foi escrito por Jonathan Rosenberg e Mark Walker.

O jogo acompanha as aventuras de Nathan Drake (Holland), um caçador de tesouros que viaja ao redor do mundo para descobrir mistérios históricos. Porém, a adaptação não deve seguir nenhuma história mostrada nos games da Naughty Dog.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva