‘Dead of Summer’: Série de terror inspirada em ‘Sexta-Feira 13’ ganha novos clipes

O canal Freeform (ex-ABC Family), o mesmo de ‘Pretty Little Liars‘, liberou as últimas prévias do episódio que encerra a série de horror inspirada em ‘Sexta-Feira 13‘.

Confira:

Dead of Summer‘ se passa no final dos anos 80, e acompanha os estudantes de uma escola que vão passar as férias no acampamento de verão Camp Clearwater, um sossegado local cheio de atividades e diversão. O que supostamente era para ser um verão divertido logo se transforma em pesadelo quando um serial killer começa a assassinar os jovens.

O elenco inclui Elizabeth Mitchell e Elizabeth Lail (ambas de Once Upon a Time), Tony Todd (O Mistério de Candyman), Zelda Williams (Teen Wolf), Alberto Frezza (As Panteras), Eli Goree (The 100), Mark Indelicato (Betty, a Feia) e Paulina Singer (Gotham).

Adam Horowitz e Edward Kitsis (Once Upon a Time) dirigiram o primeiro episódio.

deadofsummer_1

deadofsummer_2

deadofsummer_3

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Quentin Tarantino DETONA cinema atual; “Eu prefiro ler um livro”

O aclamado cineasta Quentin Tarantino fez um duro desabafo...

‘Hannibal’: Netflix pausa novo filme de Denzel Washington por questões orçamentárias

A Netflix anunciou a interrupção temporária na pré-produção de...