‘Deadpool 2’: Abaixo-assinado pede que Quentin Tarantino dirija o filme


Ontem, o Deadline revelou que o astro Ryan Reynolds teve “diferenças criativas” com o diretor Tim Miller, e o responsável pelo filme original do Mercenário Tagarela não irá mais dirigir a sequência.

Um fã iniciou um abaixo assinado pedindo que Quentin Tarantino (‘Kill Bill’) seja o escolhido para substituir Miller na direção.

“Se alguma vez houve uma oportunidade de ver Tarantino comandar um projeto que vai arrecadar US$ 1 bilhão nas bilheterias, é essa! Temos uma grande amostra do que ele pode fazer em Kill Bill, mas imagine ter um cara como Tarantino escrevendo diálogos para o Mercenário Tagarela? Seria tão glorioso. Junte-se a mim!”, afirma a petição.

Para assinar, clique aqui!

 

A partida foi “amigável”, disse uma fonte do estúdio, apesar de várias pessoas afirmarem que Ryan Reynolds e Tim Miller estavam em conflito há algum tempo. Os dois tiveram alguns atritos desde o lançamento de ‘Deadpool‘, e ficaram sem se falar por alguns meses – saiba mais!

‘Deadpool 2’: Ryan Reynolds divulga cartaz genial feito por fã 

Deadpool 2‘ começa a ser filmado no início de 2017. Especula-se que a estreia ficará para maio/junho de 2018.

Recentemente, Evan Peters revelou que gostaria de ver o Mercúrio fazendo uma dobradinha com o Mercenário Tagarela em ‘Deadpool 2‘ – leia mais!

‘Deadpool’ “roubou” cena de ‘X-Men: O Confronto Final’; Assista! 

Baseado nos quadrinhos do anti-herói mais controverso da Marvel,  ‘Deadpool’ conta a origem da história do ex-agente das Forças Especiais que tornou Wade Wilson um mercenário. Após ser submetido a um experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter-ego heroico, armado com suas novas habilidades e um ácido senso de humor.

Deadpool’ é uma figura única no Universo Marvel. Seus criadores o fizeram com o intuito de não possuir uma atitude super-heroica. A personalidade sarcástica é a principal característica do Mercenário Tagarela, que sempre faz piadas maldosas e quebra a “quarta parede” para dialogar com o público.

Crítica | Deadpool 

O filme é a maior bilheteria do universo ‘X-Men‘, e levou 6 milhões de espectadores aos cinemas nacionais.  ‘Deadpool’ também venceu os prêmios de “Melhor Comediante (Ryan Reynolds)” e “Melhor Luta (Ryan Reynolds e Ed Skrein)” no MTV Movie Awards 2016.

 

 

 

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...