Ontem, o Deadline revelou que o astro Ryan Reynolds teve “diferenças criativas” com o diretor Tim Miller, e o responsável pelo filme original do Mercenário Tagarela não irá mais dirigir a sequência.
Hoje, o The Wrap revela o que aconteceu.
A partida foi “amigável”, disse uma fonte do estúdio, apesar de várias pessoas afirmarem que Ryan Reynolds e Tim Miller estavam em conflito há algum tempo. Os dois tiveram alguns atritos desde o lançamento de ‘Deadpool‘, e ficaram sem se falar por alguns meses.
Mas o que aconteceu?
Quando Reynolds renegociou seu contrato, que incluía um cachê de US$ 20 milhões, o ator pediu controle criativo da produção – passando por cima do diretor – e decisão na escolha do elenco.
Esse processo todo de negociação levou muito mais tempo do que o diretor Tim Miller (e os fãs) gostariam, e isso iniciou um atrito entre os dois.
Miller, que é dono de um estúdio de efeitos especiais e realizou parte dos efeitos das cenas de ação de ‘Deadpool‘ de graça para o estúdio, queria que a sequência tivesse cenas de ação mais estilizadas e bem finalizadas.
Já Reynolds queria que o filme deixasse os efeitos especiais de lado e focasse mais no estilo de comédia atrevido que lhe rendeu uma classificação indicativa Rated-R (para maiores de 17 anos).
O atrito piorou quando os dois entraram em conflito sobre a escolha do elenco. O diretor queria Kyle Chandler (‘O Lobo de Wall Street’) como o Cable, e Reynolds não aprovou a ideia.
Com isso, a 20th Century Fox preferiu ficar ao lado de seu astro em ascensão, e o diretor se desligou do projeto.
‘Deadpool 2’: Ryan Reynolds divulga cartaz genial feito por fã
‘Deadpool 2‘ começa a ser filmado no início de 2017. Especula-se que a estreia ficará para maio/junho de 2018.
Recentemente, Evan Peters revelou que gostaria de ver o Mercúrio fazendo uma dobradinha com o Mercenário Tagarela em ‘Deadpool 2‘ – leia mais!
‘Deadpool’ “roubou” cena de ‘X-Men: O Confronto Final’; Assista!
Baseado nos quadrinhos do anti-herói mais controverso da Marvel, ‘Deadpool’ conta a origem da história do ex-agente das Forças Especiais que tornou Wade Wilson um mercenário. Após ser submetido a um experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter-ego heroico, armado com suas novas habilidades e um ácido senso de humor.
‘Deadpool’ é uma figura única no Universo Marvel. Seus criadores o fizeram com o intuito de não possuir uma atitude super-heroica. A personalidade sarcástica é a principal característica do Mercenário Tagarela, que sempre faz piadas maldosas e quebra a “quarta parede” para dialogar com o público.
O filme é a maior bilheteria do universo ‘X-Men‘, e levou 6 milhões de espectadores aos cinemas nacionais. ‘Deadpool’ também venceu os prêmios de “Melhor Comediante (Ryan Reynolds)” e “Melhor Luta (Ryan Reynolds e Ed Skrein)” no MTV Movie Awards 2016.