sábado, abril 20, 2024

‘Deadpool 2’| Criador do personagem Cable revela porque Josh Brolin é perfeito para papel

O criador do personagem Cable, Rob Liefeld, revelou a site de notícias ComicBook.com, porque o astro Josh Brolin foi a escolha perfeita para viver o vilão na sequência de ‘Deadpool’.

Segundo ele, o veterano faz parte do alto escalão de Hollywood e é capaz de entregar performances das mais variadas:

“Se você só assistir ‘Onde os Fracos Não Têm Vez’ e ‘Sicário: Terra de Ninguém’, você estará diante de duas versões incríveis e completamente diferentes de Josh Brolin. De um lado temos Llewelyn, um cara sombrio mas determinado. Mesmo sendo calado, nós o acompanhamos o tempo todo no filme dos Irmãos Coen. Do outro lado temos ‘Sicário’, em que ele é esse agente da C.I.A impulsivo e voraz. Ele é simplesmente um excelente ator”.

Liefeld falou também sobre a dedicação de Brolin, principalmente em relação à sua transformação física:

“Nós acompanhamos suas transformações e eu já estou acompanhando seu treinador. Quando eu tiver coragem, vou pedir para ele desenvolver o mesmo projeto de treinamento para mim”.

O criador falou sobre a dinâmica existente entre Ryan Reynolds e Josh Brolin, o que só solidifica o talento do veterano:

“Ele é um ator excepcional, já começa aí. E, afinal de contas, que lidaria melhor com Ryan? Quem daria conta? Ele é pura energia frenética e quando vejo os dois juntos, parece uma versão em quadrinhos de ‘Hora do Rush’. Eu realmente não sei se os fãs estão prontos para o que eles vão trazer”.

 

A sequência estrelada por Ryan Reynolds chega aos cinemas nacionais dia 31 de Maio de 2018, um dia antes da estreia nos EUA.

Encontramos VÁRIAS REFERÊNCIAS no teaser-trailer de ‘Deadpool 2’

Deadpool 2‘ foi reescrito por Drew Goddard (‘O Segredo da Cabana’, ‘Perdido em Marte’) e  Ryan Reynolds. Eles trabalharam em cima do roteiro escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas do primeiro filme.

Josh Brolin vive o Cable.

Não deixe de assistir:

O diretor por trás de ‘Deadpool 2’ será David Leitch, escolhido em uma lista que contou com nomes de Rupert Sanders, Drew Goddard e Magnus Martens. O mais recente trabalho de Leitch foi o sucesso de bilheteria ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’.

Cena pós-créditos de ‘Logan’ pode ser um teaser de ‘Deadpool 2’ 

Crítica | Deadpool 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS