O drama envolvendo os problemáticos teste de exibição de ‘Deadpool 2‘ continua! Desta vez, foi vazado qual foi um dos principais pontos que causaram as reações negativas da audiência: um importante personagem do primeiro filme é morto nos dez primeiros minutos da sequência!

Obviamente este post terá possíveis spoilers, caso não queira saber de nada, não continue lendo.

Segundo Jeremy Conrad, o editor do IGN, uma personagem feminina será morta logo no começo do filme, e se trata de uma personagem que “muitas pessoas consideraram o coração do primeiro filme, e também uma das suas melhores partes.” Aparentemente, tal personagem só tem uma cena antes de conhecer o seu fim definitivo.

Enquanto Conrad não pôde dar a identidade exata da personagem, não resta muitas opções para especulação. A personagem mais óbvia seria a Vanessa (Morena Baccarin). Sua morte seria, no mínimo, frustrante – especialmente para os fãs das HQs, uma vez que a personagem se torna a heroína Copycat, eventualmente.

Com as refilmagens, nunca se sabe o que poderá ser alterado no resultado final, mas dificilmente os envolvidos mudaram algo do tipo, ainda mais no estágio que a produção está. Infelizmente, parece que vamos ter que nos despedir de alguém querido.

Deadpool 2‘ foi escrito por Drew Goddard (‘O Segredo da Cabana’, ‘Perdido em Marte’) e  Ryan Reynolds.

Na trama da sequência, depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.

Aproveite para assistir:

O filme do anti-herói teve sua estreia antecipada e agora chega aos cinemas em 18 de maio de 2018.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE