quinta-feira, março 28, 2024

‘Deadpool 2’ será lançado após ‘Wolverine 3’

O produtor e roteirista Simon Kinberg revelou em entrevista ao The Hashtag Show quais serão os próximos filmes da franquia ‘X-Men’ a serem lançados nos cinemas.

Segundo ele, ‘Wolverine 3’ estreia em 3 de março de 2017, seguido por ‘Deadpool 2‘ em 2018.

“Estamos filmando Wolverine 3 atualmente, e depois começaremos as filmagens de Deadpool 2 no começo do próximo ano. Depois, vamos começar a planejar e roteirizar os próximos filmes dos X-Men”, afirmou.

‘Deadpool 2’: Ryan Reynolds divulga cartaz genial feito por fã 

Deadpool 2‘ começa a ser filmado no início de 2017. Especula-se que a estreia ficará para maio/junho de 2018.

Recentemente, Evan Peters revelou que gostaria de ver o Mercúrio fazendo uma dobradinha com o Mercenário Tagarela em ‘Deadpool 2‘ – leia mais!

‘Deadpool’ “roubou” cena de ‘X-Men: O Confronto Final’; Assista! 

Baseado nos quadrinhos do anti-herói mais controverso da Marvel,  ‘Deadpool’ conta a origem da história do ex-agente das Forças Especiais que tornou Wade Wilson um mercenário. Após ser submetido a um experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter-ego heroico, armado com suas novas habilidades e um ácido senso de humor.

Deadpool’ é uma figura única no Universo Marvel. Seus criadores o fizeram com o intuito de não possuir uma atitude super-heroica. A personalidade sarcástica é a principal característica do Mercenário Tagarela, que sempre faz piadas maldosas e quebra a “quarta parede” para dialogar com o público.

Crítica | Deadpool 

Não deixe de assistir:

O filme é a maior bilheteria do universo ‘X-Men‘, e levou 6 milhões de espectadores aos cinemas nacionais.  ‘Deadpool’ também venceu os prêmios de “Melhor Comediante (Ryan Reynolds)” e “Melhor Luta (Ryan Reynolds e Ed Skrein)” no MTV Movie Awards 2016.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS