Ao contrário do que muitos esperavam, o comediante T.J. Miller continuará na sequência de ‘Deadpool’ após ser acusado de assédio sexual e agressão.

A informação foi revelada pela produtora da franquia de ‘X-Men’, Lauren Shuler Donner, em uma entrevista com o site Rotten Tomatoes.

Segundo Donner, ‘Deadpool 2’ está quase completo e não há chances reais de reescalarem o personagem de Miller, apesar dos fortes boatos.

Disse ela:

“Nós já estamos na parte final da edição, eu acho que isso não vai acontecer”.

Quando perguntada sobre o retorno do melhor amigo Weasel em futuras sequências, ela atribuição a decisão à Disney, nova dona da 20th Century Fox:

“Isso aí já é um assunto que diz respeito ao estúdio. Não sei nada”.

Miller foi acusado por uma mulher anônima de estupro e agressão durante a faculdade. Ele retorna como Fuinha na sequência de ‘Deadpool’.

O editor-chefe Renato Marafon fez uma tatuagem do Deadpool durante a CCXP. Confira:

Aproveite para assistir:

Encontramos VÁRIAS REFERÊNCIAS no teaser-trailer de ‘Deadpool 2’

Deadpool 2‘ foi reescrito por Drew Goddard (‘O Segredo da Cabana’, ‘Perdido em Marte’) e  Ryan Reynolds.

Josh Brolin interpreta o Cable.

O diretor por trás de ‘Deadpool 2’ é David Leitch, escolhido em uma lista que contou com nomes de Rupert Sanders, Drew Goddard e Magnus Martens. O mais recente trabalho de Leitch foi o sucesso de bilheteria ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’.

A sinopse releva a trama hilária: Depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.

Cena pós-créditos de ‘Logan’ pode ser um teaser de ‘Deadpool 2’ 

Deadpool 2’ chega aos cinemas nacionais dia 31 de Maio de 2018, um dia antes da estreia nos EUA.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE