‘Deadpool 2‘ está chegando para quebrar diversos paradigmas, e introduz o primeiro casal LGBT assumido dos filmes de super-herói.
Na sequência, a Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand) apresenta a todos sua namorada, Yoiki, interpretada pela atriz Shiori Kutsuna.
As duas estudam no Instituto Xavier para Estudos Avançados e moram na Mansão X.
Trata-se do primeiro filme de super-herói a apresentar personagens assumidamente LGBT.
Durante a divulgação de ‘Thor – Ragnarok‘, a atriz Tessa Thompson (Creed: Nascido para Lutar) chegou a afirmar que a Valquíria era bissexual – mas em nenhum momento o filme falou a respeito da orientação sexual da personagem.
Crítica | Deadpool 2 – Maior, Melhor e Muito Mais F*dão que o original
‘Deadpool 2‘ recebeu a classificação indicativa de 18 anos no Brasil, por “Drogas, Violência Extrema e Conteúdo impactante“. O primeiro filme foi lançado no Brasil com classificação indicativa de 16 anos.
‘Deadpool 2’ teve PESADA cena pós-créditos cortada por exigência da Fox; Veja a descrição!
‘Deadpool 2‘ terá pré-estreias nos cinemas nacionais à partir da madrugada do dia 16 de Maio.
Na trama da sequência, depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.