Após o sucesso de ‘Deadpool‘, o diretor Tim Miller acabou sendo afastado da sequência por conta de divergências criativas com a Fox, dando lugar a David Leitch.

E, durante uma entrevista para o Podcast The Playlist, Miller foi questionado sobre o que mudaria na sequência se ainda estivesse no projeto.

O diretor disse que grande parte do corte exibido no cinema foi planejado por ele, mas em sua mente, Cable (Josh Brolin) teria uma versão mais próxima dos quadrinhos: mais forte, mais alto e mais velho.

A sequência também teria um pequeno crossover com o ‘Quarteto Fantástico‘, e quem iria enfrentar o Juggernaut seria o Coisa, não o Colossus.

Vanessa (Morena Baccarin) também ganharia destaque na trama e se tornaria a Copycat, uma mutante com habilidades semelhantes às da Mística. No entanto, ela acabou sendo morta logo no início do filme.

Anteriormente, o We Got This Covered divulgou que  T.J. Miller e Morena Baccarin, intérpretes de Weasel e Vanessa em ‘Deadpool‘ 1 e 2, não devem retornar para a sequência produzida pela Marvel Studios.

A informação veio da mesma fonte que revelou o desenvolvimento de ‘Deadpool 3′ antes da confirmação de Ryan Reynolds.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Foi dito que Miller não estava interessado em reprisar o papel, então Weasel será excluído completamente da trama, já que o estúdio não pretende trazer outro ator para assumir o papel.

Quanto a Vanessa, ainda há esperanças de que a personagem faça uma rápida aparição, sem maior envolvimento com a trama, mas sua presença não é uma prioridade para a Marvel, então tudo indica que Baccarin não deve reprisar o papel.

Apesar disso, parece que Cable e Dominó irão continuar como membros essenciais no futuro do Mercenário Tagarela e devem retornar no próximo filme.

Mesmo assim, não foi revelado se Josh Brolin e Zazie Beetz serão escalados para os papéis.

Como a produção ainda está nos estágios iniciais, novas atualizações devem surgir em breve. Até lá, considere essas informações como rumor.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE