Após o sucesso de ‘Deadpool‘, o diretor Tim Miller acabou sendo afastado da sequência por conta de divergências criativas com a Fox, dando lugar a David Leitch.

E, durante uma entrevista para o Podcast The Playlist, Miller foi questionado sobre o que mudaria na sequência se ainda estivesse no projeto.

O diretor disse que grande parte do corte exibido no cinema foi planejado por ele, mas em sua mente, Cable (Josh Brolin) teria uma versão mais próxima dos quadrinhos: mais forte, mais alto e mais velho.

A sequência também teria um pequeno crossover com o ‘Quarteto Fantástico‘, e quem iria enfrentar o Juggernaut seria o Coisa, não o Colossus.

Vanessa (Morena Baccarin) também ganharia destaque na trama e se tornaria a Copycat, uma mutante com habilidades semelhantes às da Mística. No entanto, ela acabou sendo morta logo no início do filme.

Aproveite para assistir:

Anteriormente, o We Got This Covered divulgou que  T.J. Miller e Morena Baccarin, intérpretes de Weasel e Vanessa em ‘Deadpool‘ 1 e 2, não devem retornar para a sequência produzida pela Marvel Studios.

A informação veio da mesma fonte que revelou o desenvolvimento de ‘Deadpool 3′ antes da confirmação de Ryan Reynolds.

Foi dito que Miller não estava interessado em reprisar o papel, então Weasel será excluído completamente da trama, já que o estúdio não pretende trazer outro ator para assumir o papel.

Quanto a Vanessa, ainda há esperanças de que a personagem faça uma rápida aparição, sem maior envolvimento com a trama, mas sua presença não é uma prioridade para a Marvel, então tudo indica que Baccarin não deve reprisar o papel.


Apesar disso, parece que Cable e Dominó irão continuar como membros essenciais no futuro do Mercenário Tagarela e devem retornar no próximo filme.

Mesmo assim, não foi revelado se Josh Brolin e Zazie Beetz serão escalados para os papéis.

Como a produção ainda está nos estágios iniciais, novas atualizações devem surgir em breve. Até lá, considere essas informações como rumor.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE