‘Deadpool 2’: Versão para menores terá 15 minutos adicionais e um novo personagem

A 20th Century Fox anunciou que um novo filme de ‘Deadpool’ vai chegar aos cinemas em 21 de dezembro deste ano. E segundo o Deadline, a produção em questão seria uma versão PG-13 de ‘Deadpool 2‘ e não necessariamente um longa completamente novo.

Agora, segundo o site MCU Cosmic, a versão para menores contará com 15 minutos adicionais e irá introduzir um novo personagem, que o site acredita ser Fred Savage, reprisando seu papel de ‘A Princesa Prometida’. As cenas adicionais provavelmente são os trechos com esse novo personagem.

O projeto se chamará ‘The Deadpool Before Christmas’ (‘Deadpool Antes do Natal’ em tradução livre).

A referência é da animação em stop-motion ‘O Estranho Mundo de Jack’ (‘The Nightmare Before Christmas’), criada por Tim Burton.

Com essa suposta readequação, a sequência deve passar por várias adaptações quando à linguagem excessivamente agressiva, além da redução ou censura de cenas violentas. A publicação pontua que além disso, a narrativa deve passar por algumas alterações.

Essa nova versão teen chega em 21 de dezembro nos cinemas americanos. Ainda não há informações a respeito de um possível relançamento no Brasil.

‘Deadpool 2’: Fãs encontram possível ligação do filme com ‘Vingadores 4’

‘Deadpool 2’: Roteiristas queriam cena pós-créditos com o ‘Quarteto Fantástico’ de 2015

Crítica | Deadpool 2 – Maior, Melhor e Muito Mais F*dão que o original 

Não deixe de assistir:

‘Deadpool 2’ teve PESADA cena pós-créditos cortada por exigência da Fox; Veja a descrição!

deadpool 2

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS