domingo, abril 28, 2024

‘Deadpool 3’: Charlie Cox volta a falar sobre possível aparição do Demolidor na sequência

Após o cancelamento da série do ‘Demolidor‘ em 2018, o personagem vivido por Charlie Cox voltou com tudo no MCU, aparecendo em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ e na série da ‘Mulher-Hulk‘.

Além disso, ele vai ganhar uma nova série, prevista para 2024.

Há algumas semanas, Cox também demonstrou interesse em participar do próximo filme do ‘Deadpool‘, que já está em desenvolvimento.

Durante uma entrevista para o TechRadar, Cox voltou a tocar no assunto, mas deixou bem claro que a ideia é apenas um interesse e que o personagem não foi confirmado na sequência.

“Oh, Deus, o que eu disse de novo? Ah, sim, eu falei sobre isso em outra entevista… Mas estou dizendo agora que definitivamente não estou em ‘Deadpool 3‘. Se eu for chamado, eu acabei estragando a surpresa sem querer. Mas, se não for, os fãs que estão empolgados com a ideia vão acabar ficando decepcionados.”

Considerando que as personalidades extremamente opostas dos personagens, seria interessante ver como a dupla iria interagir nas telonas.

O que você acha da ideia?

Lembrando que ‘Deadpool 3‘ será lançado em novembro de 2024 e, embora isso pareça muito distante, a produção do filme vai começar em breve.

A direção fica a cargo de Shawn Levy (‘Stranger Things’), a partir do roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram as duas primeiras aventuras do anti-herói.

Não deixe de assistir:

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Ryan Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS