sábado, abril 27, 2024

‘Deadpool 3’: Fan art realista traz Taylor Swift como a mutante Cristal; Confira!

No último domingo, a cantora Taylor Swift foi vista ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman em um terminal rodoviário enquanto se dirigiam para um jogo entre o Kansas City Chiefs e o New York Jets.

Após a aparição pública do trio, os fãs logo suspeitaram que Swift pode estar envolvida com o próximo filme do Deadpool, que também conta com a participação de Jackman como Wolverine.

Poderia ser apenas um grupo de amigos assistindo a um jogo, mas o diretor Shawn Levy também foi visto com o trio.

Por conta disso, não demorou muito para os internautas começassem a teorizar quem Swift poderia interpretar…

E a personagem mais mencionada foi a mutante cantora Cristal/Dazzler, que tem a capacidade de transformar qualquer tipo de som em raios de luz, além de ser uma artista pop membro dos ‘X-Men‘.

Pensando nisso, o Boss Logic compartilhou uma bela fan art realista imaginando Swift como a personagem.

Confira:

Confira também o encontro de Swift com os astros e as reações online:

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que a Marvel Studios antecipou ‘Deadpool 3‘ para 3 de maio de 2024. Anteriormente, o longa estava previsto para 8 de novembro de 2024.

Infelizmente, a data pode ser alterada novamente por causa das manifestações.

Embora os detalhes da trama de ‘Deadpool 3‘ sejam mantidos em segredo, rumores sugerem que o Mercenário Tagarela causará problemas nas linhas temporais e terá que lidar com a “vigilância” da Autoridade de Variação Temporal (AVT).

O terceiro filme também contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

Karan Soni e Leslie Uggams completam o elenco como o carismático taxista Dopinder e a Cega Al, uma idosa com humor irreverente que serve como conselheira para o Deadpool.

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS