terça-feira, abril 30, 2024

Gravações da cinebiografia de Michael Jackson devem ser iniciadas logo após o fim da greve dos atores

No início do ano, foi confirmado que Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson, vai interpretar o cantor na vindoura cinebiografia dirigida por Antoine Fuqua (‘Dia de Treinamento’).

E, de acordo com o The Wrap, as gravações do longa devem ser iniciadas assim que a greve do sindicato dos atores (SAG-AFTRA) dos EUA chegar ao fim.

Com o fim da greve dos roteiristas, os responsáveis pelo filme já firmaram um acordo de distribuição internacional com a Universal Pictures, enquanto a Lionsgate produzirá o filme e também o distribuirá no mercado doméstico (EUA e Canadá).

Para quem não sabe, Jaafar é filho de Jermaine Jackson, um dos integrantes da banda The Jackson 5, na qual Michael iniciou sua carreira artística.

Para comemorar a escalação, Jaafar fez sua primeira publicação no Instagram, caracterizado como o tio e fazendo uma pose em referência aos famosos passos de dança de Michael.

Na legenda, ele escreveu:

“Estou honrado em dar vida à história do meu tio Michael. Para todos os fãs de todo o mundo, vejo vocês em breve.”

Intitulada ‘Michael‘, a produção é escrita por John Logan, responsável por grandes sucessos, como ‘O Aviador‘ e ‘007 – Operação Skyfall‘.

Não deixe de assistir:

Já o cargo de produtor fica com Graham King, de ‘Bohemian Rhapsody‘, representando a Lionsgate.

A GK Films ao lado dos co-executores do espólio de Jackson, John Branca e John McClain, também estão envolvidos.

“Os primeiros filmes da minha carreira foram videoclipes, e ainda sinto que combinar cinema e música é uma parte profunda de quem eu sou”, disse o diretor.

“Para mim, não há artista com o poder, o carisma e o genialidade musical de Michael Jackson. Fui influenciado a dirigir videoclipes assistindo ao trabalho dele – o primeiro artista negro a ficar em alta na MTV. Sua música e essas imagens fazem parte da minha visão de mundo, e a chance de contar sua história na tela ao lado de sua música foi irresistível”, conclui.

Segundo o que foi descrito, o filme pretende ser um retrato aprofundado da complicada vida e legado do Rei do Pop, considerado o maior artista da música durante décadas, enquanto as acusações de abuso sexual o assombraram pelo resto de sua vida.

Resta saber como o filme trata do assunto delicado, embora o envolvimento da família provavelmente signifique que o filme não vai abordar o músico sob uma luz esmagadoramente negativa.

Por enquanto, ainda não há informações sobre outros integrantes do elenco e nem previsão de estreia.

Enquanto isso, confira alguns sucessos de Michael ao longo de sua carreira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS