sábado, abril 27, 2024

‘Deadpool 3’: Fan pôster traz o personagem como uma variante ao lado da Srta Minutos; Confira!

Um usuário do Instagram divulgou um criativo fan pôster de ‘Deadpool 3‘, mostrando o personagem como uma variante do Multiverso, junto da carismática Srta Minutos, da série ‘Loki‘.

A imagem vem acompanhada da legenda “Deadpool mata o universo Fox”, fazendo referência aos rumores de que o próximo filme do Mercenário Tagarela deve revisitar adaptações anteriores da Fox, incluindo ‘Quarteto Fantástico’.

Já a presença da Srta Minutos se justifica depois uma recente interação entre Ryan Reynolds e a personagem da série ‘Loki‘, o que gerou diversas teorias.

Confira a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por (@venomhology)

Para quem não está por dentro, o perfil do Twitter da Srta. Minutos mandou uma mensagem para o Deadpool, dizendo:

“Olá, Deadpool. Com amor. Srta. Minutos.”

Ao que Reynolds respondeu:

“Olá, Srta. Minutos.”

Não deixe de assistir:

Confira:

Infelizmente, o perfil da Srta. Minutos parece ser uma conta de fã sem nenhuma conexão real com o série, segundo o Comic Book.

Quando outro usuário perguntou sobre um possível crossover, o perfil respondeu:

“Nah, estou apenas dizendo oi para o Mercenário Tagarela para ver se recebo uma resposta.”

Ainda assim, o envolvimento de Reynolds com o mascote da Agência de Variância Temporal faria total sentido, considerando que uma viagem pelo Multiverso também explicaria o retorno de Hugh Jackman como Wolverine, já que o astro está confirmado na sequência.

Como a Marvel Studios está investindo em universos paralelos, esta seria uma maneira divertida de relembrar os primeiros filmes dos mutantes e do quarteto.

Confira a publicação:

Ryan Reynolds planeja revisitar as outras franquias da Fox em ‘Deadpool 3‘, incluindo o ‘Quarteto Fantástico‘ original de 2005. (via DanielRPK).”

Lembrando que ‘Deadpool 3‘ está programado para chegar aos cinemas em novembro de 2024 e, embora isso pareça muito distante, a produção do filme vai começar em breve.

Durante uma entrevista para a rádio SiriusXM, Ryan Reynolds revelou que as filmagens serão iniciadas antes do próximo verão norte-americano, que acontece entre junho e agosto.

Apesar do astro não mencionar uma data específica, é possível que as câmeras comecem a rodar até o fim do primeiro trimestre de 2023.

“A produção deve começar esperançosamente pouco antes do próximo verão”, disse Reynolds. “Mas a filmagem é a parte curta e mais fácil. As partes mais trabalhosas são a preparação e a escrita. A filmagem é rápida e então você tem o processo de edição, é aí que o filme realmente é feito.”

Deadpool 3‘ terá direção de Shawn Levy (‘Stranger Things’) e roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram as duas primeiras aventuras do anti-herói.

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS