sábado, abril 27, 2024

‘X-Men’: James McAvoy revela qual é seu filme PREFERIDO da franquia

Em 2011, a Fox lançou ‘X-Men: Primeira Classe‘ para expandir o universos dos mutantes e contar a história de origem de Charles Xavier e Erik Lehnsherr, interpretados por James McAvoy e Michael Fassbender, respectivamente.

Mais tarde, os astros reprisaram os papéis em ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, ‘X-Men: Apocalipse’ e ‘X-Men: Fênix Negra‘.

Durante uma entrevista para a GQ, McAvoy relembrou seu período na pele de Xavier e foi questionado sobre qual dos filmes é o seu preferido.

Em resposta, ele disse que tem dois favoritos, um do ponto de vista como espectador e outro como ator.

“‘Primeira Classe’ é provavelmente meu filme favorito dos ‘X-Men‘, como espectador. Mas em termos do que eu fiz como ator, eu diria que ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ foi provavelmente a experiência mais desafiadora e interessante que tive como como Xavier. Tenho boas lembranças dessa época e ainda tenho contato com alguns membros do elenco, saímos de vez em quando, o que é muito bom.”

Ele continuou:

“Estrelar os filmes dos ‘X-Men’ foi uma das melhores experiências que já tive com um estúdio. Esses projetos não foram apenas pelo dinheiro. Repito, ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ foi um dos melhores filmes que já participei”.

Apesar dos elogios, o ator confessa a única coisa que lhe desagradou na franquia: “Minha única crítica para o que fizemos no decorrer de quatro filmes é que, após o primeiro longa, nós não continuamos a desenvolver a relação entre o Xavier e o Magneto. A relação entre eles foi o foco do primeiro filme. Por que ela não continuou a ser explorada [nas sequências]?”

Lembrando que Kevin Feige, diretor criativo da Marvel, comentou quando os ‘X-Men‘ serão oficialmente introduzidos ao MCU.

Não deixe de assistir:

E ainda que não cravasse uma data, deixou os fãs empolgados ao dizer que o momento está bem próximo de acontecer.

Em entrevista ao Deadline, ele mencionou o último episódio de ‘Mulher-Hulk‘, em que Jennifer Walters pergunta à Inteligência Artificial K.E.V.I.N quando os X-Men apareceriam no universo cinematográfico. O chefão do estúdio não deu uma resposta clara de quando os Mutantes vão aportar nesse novo universo.

“Isso é o que Jennifer Walters pergunta ao robô no episódio final de Mulher-Hulk e eu vou te dar a mesma resposta que ele deu, que é – eu não me lembro, nenhuma resposta é o que eu acho que ele deu. Mas Deadpool e Wolverine, sabe, estamos chegando perto”, disse Kevin Feige, no vídeo que você confere logo abaixo:

Em 2019, Feige anunciou que o reboot dos ‘X-Men‘ para o MCU já estava em desenvolvimento, mesmo ano em que a Disney comprou a 20th Century Fox.

Por enquanto, temos que nos contentar com o quinto filme dos ‘Vingadores‘, que estreia em 2025, e irá adaptar o arco dos quadrinhos ‘A Dinastia Kang‘, a partir do roteiro de Jeff Loveness (‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’).

Loveness se junta ao diretor Destin Daniel Cretton (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’). A contração de Loveness faz todo sentido, pois Kang será um dos vilões do terceiro capítulo da franquia ‘Homem-Formiga‘.

Os nomes do elenco do novo ‘Vingadores‘ ainda não foram divulgados, assim como a nova formação.

Vingadores: A Dinastia Kang‘ está marcado para 01 de maio de 2025. O filme será seguido por ‘Vingadores: Guerras Secretas‘, que estreia em novembro do mesmo ano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS