sábado, abril 27, 2024

‘Deadpool 3’: Gravações devem ser retomadas apenas em janeiro de 2024

A produção de ‘Deadpool 3‘, da Marvel Studios, enfrentou um revés significativo devido à prolongada Greve dos Atores.

Após completar 50% das filmagens, a produção foi forçada a paralisar, deixando os fãs ansiosos pelo retorno do Mercenário Tagarela às telas.

Segundo o Deadline, há informações sobre a possível retomada das filmagens em janeiro de 2024, na expectativa de que um acordo entre os estúdios e o Sindicato dos Atores (SAG-AFTRA) seja formalizado nos próximos dias.

Com a greve já ultrapassando os 109 dias, a retomada das filmagens de grandes produções, como ‘Deadpool 3‘, está se tornando “menos provável” a cada dia, de acordo com o site.

Em entrevista para o podcast Happy Sad Confused, o diretor Shawn Levy prometeu que a sequência vai honrar o legado dos filmes anteriores:

“Ao contrário da crença popular, ‘Deadpool 3’ tem tanto coração, emoção e ousadia quanto os outros filmes. Vou dizer o seguinte: até mais [violência e humor ácido] do que você pensa. Estou tão cauteloso… Mas uma coisa em que Ryan e eu estávamos realmente recíprocos era querer tornar ‘Deadpool 3’ semelhante, consistente e contínuo com o DNA da franquia, mas evoluindo o nível neste terceiro filme.”

Levy explicou que a evolução foi um desafio fácil de enfrentar – uma vez que eles definiram um detalhe importante da história:

“Assim que soubemos que seria um filme do Wolverine junto com o Deadpool, meu Deus! Que presente para qualquer contador de histórias. Porque você não tem apenas dois atores icônicos interpretando seus papéis mais icônicos, mas também dois personagens cuja dinâmica já é notoriamente tensa. E sempre que você estiver lidando com personagens que partem de um lugar de profunda antipatia, conflito e diferença entre eles, bem… Você sabe o que esperar. Deadpool não fecha a boca, e o homem rude e lacônico de poucas palavras [Wolverine] trazem uma ótima fórmula para contar histórias. E, no final das contas, o filme tem muito mais sobre caráter, profundidade e emoção do que o público espera.”

Lembrando que a aguardada sequência do Mercenário Tagarela foi adiada por tempo indeterminado devido à greve de atores em Hollywood.

Não deixe de assistir:

Mesmo que a greve termine nas próximas semanas, o filme não terá condições de ser lançado na data inicialmente planejada, que era 3 de maio de 2024. Uma nova data de lançamento será anunciada em breve.

Ainda segundo o site, há uma grande chance de que ‘Capitão América 4′ seja adiantado para ocupar a data que originalmente pertencia a ‘Deadpool 3‘, já que o filme terminou as gravações e está em fase de pós-produção.

Embora os detalhes da trama do filme sejam mantidos em segredo, rumores sugerem que o Deadpool causará problemas nas linhas temporais e terá que lidar com a “vigilância” da Autoridade de Variação Temporal (AVT).

O terceiro filme também contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

Karan Soni e Leslie Uggams completam o elenco como o carismático taxista Dopinder e a Cega Al, uma idosa com humor irreverente que serve como conselheira para o Deadpool.

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS