sábado, abril 27, 2024

‘Deadpool 3’: Hugh Jackman dá novas pistas sobre o retorno do Wolverine na sequência

Os fãs do Wolverine foram pegos de surpresa quando Hugh Jackman anunciou que vai reprisar seu papel como Wolverine em ‘Deadpool 3‘.

Quem acompanha o astro sabe que ele aposentou o personagem em ‘Logan‘ (2017), depois de 17 anos interpretando o mutante.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre como será o retorno do personagem, mas rumores apontaram que Deadpool (Ryan Reynolds) iria viajar através do tempo e do espaço para revisitar alguns filmes de heróis da Fox, como ‘X-Men’ e ‘Quarteto Fantástico‘.

E parece que Jackman deixou escapar uma pista sobre a teoria enquanto conversava com o membros do The Jass Cagle Show. Questionado sobre o que o motivou a reprisar o papel, o astro disse:

“É tudo por causa desse dispositivo que eles têm no mundo Marvel de mover as linhas do tempo, agora podemos voltar porque, você sabe, é ciência, então não tenho que mexer com a linha do tempo de ‘Logan‘, que era importante para mim. E Acho que provavelmente para os fãs também.”

Considerando a declaração de Jackman, é possível que ‘Deadpool 3′ realmente seja uma aventura através do Multiverso da Fox.

Jackman interpretou Wolverine pela primeira vez em ‘X-Men‘, retornando para ‘X-Men 2‘ (2003), ‘X-Men: O Confronto Final‘ (2006), ‘X-Men: Primeira Classe‘ (2011), ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014) e ‘X-Men: Apocalipse‘ (2016).

Além de ‘Logan‘, ele também interpretou o personagem em mais dois filmes solo: ‘X-Men Origens: Wolverine‘ (2009), ‘Wolverine – Imortal‘.

Anteriormente, ele conversou com o Deadline e comentou o que os fãs podem esperar do mutante em ‘Deadpool 3‘, sugerindo que veremos um Wolverine ainda mais antissocial e mal-humorado.

Não deixe de assistir:

“Estou ansioso para retornar ao papel para descobrir como os fãs vão reagir. Podem esperar um Wolverine mais raivoso, agressivo e mal-humorado do que nunca. Acho que vou ter o melhor momento da minha vida”, concluiu ele.

Lembrando que ‘Deadpool 3‘ será lançado em novembro de 2024 e, embora isso pareça muito distante, a produção do filme vai começar em breve.

A direção fica a cargo de Shawn Levy (‘Stranger Things’), a partir do roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram as duas primeiras aventuras do anti-herói.

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS