sábado, abril 27, 2024

‘Deadpool 3’: Hugh Jackman usará roupa CLÁSSICA do Wolverine, afirma insider

Recentemente, surgiram rumores empolgantes para os fãs do universo dos X-Men e, principalmente, do Wolverine.

Segundo informações do site Can We Get Some Toast, o aguardado filme ‘Deadpool 3‘ pode apresentar o icônico traje amarelo e azul do Wolverine, interpretado por Hugh Jackman. Além disso, a máscara do personagem também estará presente.

De acordo com o insider, o traje será semelhante ao utilizado pelo Wolverine na fase dos quadrinhos conhecida como Astonishing X-Men, que teve início em 2004. A única grande alteração é a inclusão de mangas compridas no visual.

No entanto, é importante ressaltar que essas informações ainda não foram confirmadas oficialmente e devem ser tratadas como rumores até que haja um anúncio oficial por parte da equipe de produção do filme.

Recentemente, saíram na internet imagens do ator Ryan Reynolds trajado como Deadpool nas gravações do novo filme. Confira:

Existem especulações de que Halle Berry, James Marsden e Famke Janssen podem fazer participações especiais no longa. O trio interpretou os icônicos personagens Tempestade, Ciclope e Jean Grey, respectivamente, na franquia original dos ‘X-Men‘.

Vale lembrar que a Marvel Studios antecipou ‘Deadpool 3‘ para 3 de maio de 2024. Anteriormente, o longa estava previsto para 8 de novembro de 2024.

Não deixe de assistir:

O longa está sendo rodado mesmo diante da greve de roteiristas de Hollywood, que vem afetando diversas produções de TV e cinema.

O terceiro filme também contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

Karan Soni e Leslie Uggams completam o elenco como o carismático taxista Dopinder e a Cega Al, uma idosa com humor irreverente que serve como conselheira para o Deadpool.

A direção fica a cargo de Shawn Levy (‘Stranger Things’).

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS