De acordo com o Variety, a produtora Emma Watts não retornará para a sequência ‘Deadpool 3‘ após produzir os dois primeiros filmes da franquia. Watts era a presidente de produção da 20th Century Fox, e seu desligamento da franquia se deu à compra da Fox pela Disney, onde o controle criativo do personagem passa a ser do Kevin Feige e da Marvel.

Vale lembrar que ela também produziu outros sucessos do estúdio, como ‘Logan‘ e o aclamado reboot de ‘Planeta dos Macacos‘, e ainda está envolvida na produção das sequências de ‘Avatar‘.

O diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o próximo filme do ‘Deadpool‘ se passará no Universo Cinematográfico da Marvel e será classificado como Rated-R [para maiores de 18 anos].



Feige ainda confirmou que Ryan Reynolds está ajudando a supervisionar o roteiro.

“Será classificado como Rated-R e estamos trabalhando em um roteiro agora, e Ryan está supervisionando o roteiro. Não vamos filmar este ano. Ryan é um ator muito ocupado e de muito sucesso. Temos uma série de coisas que já anunciamos que agora temos que fazer, mas é emocionante  isso ter começado. Novamente, um tipo muito diferente de personagem no MCU, e Ryan é uma força da natureza, o que é simplesmente incrível vê-lo trazer esse personagem à vida.”, afirmou.

A produção será a primeira do Mercenário Tagarela com a Disney e isso mexe bastante com os fãs, porque existe um medo de que a essência politicamente incorreta do personagem seja amenizada a partir de agora.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva