quinta-feira, março 28, 2024

‘O Conde de Monte Cristo’ vai ganhar adaptação descrita como “‘Cavaleiro das Trevas’ no século XIX”

Segundo o Deadline, o clássico romance francês ‘O Conde de Monte Cristo’ vai ganhar uma nova versão para os cinemas através do produtor Bear Grylls.

Diferente das adaptações anteriores, o remake será ambientado nos dias de hoje e no Afeganistão. David Goyer (‘Homem de Aço’) havia assinado uma versão descrita como “‘Cavaleiro das Trevas’ no século XIX”, mas o projeto nunca foi para frente.

Ben Grass Christophe Charlier também irão produzir o longa-metragem e irá “focar na amizade e na rivalidade existente entre dois soldados mandados para o Afeganistão”.

O tema é bastante parecido com o romance original: assinado por Alexandre Dumas entre 1844 e 1846, a história é centrada em Edmond Dantés, um jovem marinheiro às vésperas de se tornar o capitão mais jovem de seu navio e de seu casamento que é acusado injustamente de ser um agente bonapartista e levado para a Ilha de Monte Cristo. Determinado a escapar e a encontrar um valioso tesouro escondido no local, Edmond se transforma em um rico magnata e usa seu poder para destruir os homens responsáveis por sua prisão.

A obra ganhou inúmeras versões para o cinema e para a televisão, sendo a primeira delas ainda em 1912, dirigida por Colin Campbell. Em 2002, Jim CaviezelGuy Pearce viveram os personagens principais na releitura de Kevin Reynolds e, em 2004, a história ganhou uma versão em anime intitulada ‘Gankutsu-ô’.

Ainda sem muitas informações divulgadas, Grylls pretende contratar os atores em breve e começar a rodar em 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS