Ryan Reynolds, o intérprete de Deadpool, explicou em entrevista à ET Canadá o envolvimento de Hugh Jackman como Wolverine em ‘Deadpool 3‘.
Reynolds indicou que o personagem terá uma nova abordagem, algo totalmente diferente do que Jackman está acostumado.
“Por décadas, queríamos que acontecesse. Estranhamente, agora parece o momento perfeito. Eu nunca parei de tentar convencê-lo a retornar como Wolverine. Nos últimos anos, eu o incomodei como um mosquito. Eu acredito no tempo, no trabalho duro e na sorte também. Acho que o tempo é o maior problema. Mas ele estava pronto. Acho que ele está muito animado”, disse Reynolds.
Ele também explicou que apresentou a Jackman uma divergência em relação ao personagem que ele conhecia, que ele deixou para trás, o que lhe dá algo totalmente novo para interpretar.
“Acho que ele está muito animado para fazer isso”, afirmou Reynolds.
Nas últimas semanas, o Deadline revelou que a atriz Morena Baccarin estará de volta em ‘Deadpool 3′. Ela interpreta Vanessa, o par romântico do mercenário tagarela.
Além disso, a revista também aponta que o ator Stefan Kapicic, o intérprete do Colossus nos dois primeiros filmes, também retornará para a sequência.
Karan Soni e Leslie Uggams também foram confirmados no terceiro capítulo da franquia. Soni interpreta o carismático taxista Dopinder, enquanto Uggams é a Cega Al, uma idosa com humor irreverente que serve como conselheira para Deadpool.
Os atores se juntam aos novatos na franquia Emma Corrin e Matthew Macfadyen, que completam o elenco.
Zeb Wells foi escalado para escrever o roteiro final. Ele é conhecido por seu trabalho em ‘O Espetacular Homem-Aranha’ e ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis’.
Lembrando que ‘Deadpool 3‘ será lançado em novembro de 2024.
A direção fica a cargo de Shawn Levy (‘Stranger Things’).