sábado, abril 27, 2024

‘Deadpool 3’: Ryan Reynolds sugere retorno de [SPOILER]

De acordo com Comicbook,os entusiastas de super-heróis estão ansiosos pelo lançamento de ‘Deadpool 3‘, o próximo filme da franquia, que será agora lançado pela Disney e integrará o Universo Cinematográfico da Marvel.

Nesta nova produção, teremos a participação de Hugh Jackman reprisando seu icônico papel como Wolverine e Jennifer Garner interpretando Elektra, prometendo uma trama verdadeiramente multiversal. No entanto, há também a possibilidade empolgante de outro personagem icônico fazer seu retorno.

Estamos falando de Francis/Ajax, interpretado por Ed Skrein, o vilão que desempenhou um papel antagônico no primeiro filme de ‘Deadpool’. Apesar de ter morrido na batalha final do filme, onde Deadpool o mata, as especulações sobre seu retorno surgiram quando Ryan Reynolds compartilhou um gif do mercenário tagarela pulando ao longo da estrada. O gif inclui a frase “Francis”.

Apesar de Francis/Ajax, interpretado por Skrein, estar tecnicamente morto, a exploração do multiverso em ‘Deadpool 3’ sugere a possibilidade de seu retorno como uma variante. Rumores indicam a inclusão de várias variantes de mutantes, o que adiciona uma camada extra de intrigas e expectativas ao filme.

O filme tem estreia marcada para 26 de Julho de 2024.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS