sábado, abril 27, 2024

‘Deadpool 3’: Ryan Reynolds tira sarro dos vazamentos dos bastidores; Confira!

Nos últimos dias, foram divulgadas diversas imagens dos bastidores de ‘Deadpool 3‘, revelando partes da trama e a presença de personagens como Dentes de Sabre e Groxo, do primeiro filme dos ‘X-Men‘.

Obviamente, tudo isso era para ser uma surpresa para os fãs, e o protagonista Ryan Reynolds aproveitou a oportunidade para tirar sarro dos paparazzi, compartilhando no Twitter diversas imagens fake com personagens aleatórios nos sets.

Até mesmo o Mickey e o Predador entraram na brincadeira.

Confira:

“Deadpool começou com um vazamento. Mas POR FAVOR, não abuse da frase ‘Deadpool Leaks’ porque pode atrapalhar os resultados da pesquisa se alguém estiver procurando por vazamentos de Deadpool ou spoilers de Deadpool ou talvez qualquer referência.”

Mas nem tudo são risos…

Anteriormente, o astro publicou um stories mostrando-se extremamente decepcionado com os vazamentos.

Não deixe de assistir:

Confira:

“As surpresas fazem parte da magia dos filmes. É importante para nós filmarmos o novo filme do ‘Deadpool’ em ambientes reais e naturais, usando efeitos práticos, em vez de fazer o filme em ambientes fechados e digitalmente. As lentes telefoto continuam a estragar as surpresas e a criar um cenário difícil. Uma situação difícil para todos.”

Ele continua:

“Esperamos que alguns sites e canais sociais evitem exibir imagens antes que estejam prontas. O filme foi construído para a alegria do público – e nossa maior esperança é preservar o máximo possível dessa magia para o filme finalizad. Parte do motivo pelo qual as pessoas postam spoilers é porque estão entusiasmadas. Sei que esses não são problemas do mundo real e estão firmemente no balde dos ‘bons problemas’. Só queria dizer que eu adoro fazer esse filme.”

De acordo com o DisInsider, o filme também vai contar com surpreendentes participações especiais dos X-Men e do Quarteto Fantástico, todos da extinta 20th Century Fox.

Ao que parece, Julian McMahon também irá reprisar su papel como Doutor Destino e haverá uma participação especial de Taron Egerton (‘Kingsman’) como uma variante do Wolverine.

E não para por aí…

O terceiro filme também contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

Com estreia marcada para 25 de julho de 2024, ‘Deadpool 3’ será a única produção de super-heróis da Disney agendada para o próximo ano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS