sábado, abril 27, 2024

‘Deadpool 3’: Site pode ter confirmado participação especial de [SPOILER]

Uma possível participação especial em ‘Deadpool 3‘ está dando o que falar entre os fãs. Uma atualização na página do IMDb do filme listou Joel Adrien nos créditos como “dublê de Channing Tatum“.

Essa inclusão no elenco levantou rumores de que Tatum pode fazer uma aparição no filme como Gambit. Os rumores que circulavam anteriormente sugerem que Tatum usará um traje que se assemelha muito ao personagem dos quadrinhos.

Vale lembrar que o ator esteve associado a um filme solo do mutante Gambit na antiga Fox, que passou por várias mudanças de diretor e roteiro antes de ser cancelado quando a Fox foi adquirida pela Disney.

Vale lembrar que a Marvel Studios antecipou ‘Deadpool 3‘ para 3 de maio de 2024. Anteriormente, o longa estava previsto para 8 de novembro de 2024.

Infelizmente, a data pode ser alterada novamente por causa das manifestações.

Embora os detalhes da trama de ‘Deadpool 3‘ sejam mantidos em segredo, rumores sugerem que o Mercenário Tagarela causará problemas nas linhas temporais e terá que lidar com a “vigilância” da Autoridade de Variação Temporal (AVT).

O terceiro filme também contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

Karan Soni e Leslie Uggams completam o elenco como o carismático taxista Dopinder e a Cega Al, uma idosa com humor irreverente que serve como conselheira para o Deadpool.

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS