sexta-feira, março 29, 2024

‘Deadpool 3 vai acontecer, de uma forma ou de outra’, afirma criador do personagem

Deadpool 3‘ segue incerto após declarações de Ryan Reynolds, que expressou suas dúvidas em várias ocasiões se o terceiro filme realmente acontecerá, mas afirmou no início deste mês que o projeto já estava em andamento.

Rob Liefeld, o co-criador do ‘Deadpool‘, parece estar mais positivo em realização do filme, e divulgou no Twitter que ‘Deadpool 3‘ definitivamente acontecerá:

“Nada como chamadas bem claras para tranquilizar os fãs: Deadpool 3 vai acontecer, de uma forma ou de outra.  Isso não é uma preocupação para mim. A Disney pagou US$ 60 bilhões pela Fox e a Deadpool é o ativo mais valioso do mercado atual. Faz mais dinheiro do que filmes X-Men. ”

Enquanto Liefeld parece confiante de que Wade Wilson tem pelo menos mais um filme solo, o artista também deixou claro que suas esperanças não são tão altas para o filme do ‘X-Force‘, pois acredita que o projeto está engavetado.

Recentemente, Ryan Reynolds afirmou que sua equipe já está trabalhando em ‘Deadpool 3‘, mas deu a entender que o filme pode seguir uma linha mais Disney ou ainda servir como reboot.

“Estamos indo em uma direção completamente diferente com ‘Deadpool 3’, já que muitas vezes os estúdios decidem reescalar o protagonista ou rebotar a franquia. Às vezes eles fazem isso quando já é muito tarde”, afirmou, em tom de mistério.

Com a venda da Fox para a Disney, todas as franquias seguem incertas.

‘Deadpool 2’: Fãs encontram possível ligação do filme com ‘Vingadores 4’

‘Deadpool 2’: Roteiristas queriam cena pós-créditos com o ‘Quarteto Fantástico’ de 2015

Crítica | Deadpool 2 – Maior, Melhor e Muito Mais F*dão que o original 

‘Deadpool 2’ teve PESADA cena pós-créditos cortada por exigência da Fox; Veja a descrição!

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS