sexta-feira, março 29, 2024

‘Deadpool Antes do Natal’ estreia em Dezembro com várias cenas inéditas

Deadpool 2‘ será relançado nos cinemas em Dezembro e incluirá várias cenas inéditas. Os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick confirmaram ao /Film que eles escreveram cenas inéditas, que foram filmadas apenas para este lançamento.

“Nós definitivamente filmamos coisas novas. E recentemente também. Depois que o Deadpool 2 apareceu e estávamos todos sentados, chegamos a ideia de fazer um filme para maiores de 13 anos. Eu acho que foi Ryan [Reynolds] que teve a ótimo ideai e todos nós ficamos animados e fomos para o estúdio. Eles disseram: ‘Sim, vamos fazer isso. Religuem as câmeras’.”, afirmaram.

Wernick então explicou que a produção estava pronta para este lançamento especial depois que o filme já estava nos cinemas.

“Cerca de dois meses atrás nós estávamos nos bastidores filmando novamente. Ryan estava no processo e a gangue estava de volta, David Leitch e Ryan e nós nos divertindo muito e rimos demais. Todo mundo se uniu, então estamos super animados com isso”, concluiu.

 

A versão para menores contará com 15 minutos adicionais e irá introduzir um novo personagem, que o site acredita ser Fred Savage, reprisando seu papel de ‘A Princesa Prometida’. As cenas adicionais provavelmente são os trechos com esse novo personagem.

O projeto se chamará ‘The Deadpool Before Christmas’ (‘Deadpool Antes do Natal’ em tradução livre).

A referência é da animação em stop-motion ‘O Estranho Mundo de Jack’ (‘The Nightmare Before Christmas’), criada por Tim Burton. 

Essa nova versão teen chega em 21 de dezembro nos cinemas americanos. Ainda não há informações a respeito de um possível relançamento no Brasil.

‘Deadpool 2’: Fãs encontram possível ligação do filme com ‘Vingadores 4’

‘Deadpool 2’: Roteiristas queriam cena pós-créditos com o ‘Quarteto Fantástico’ de 2015

Crítica | Deadpool 2 – Maior, Melhor e Muito Mais F*dão que o original 

‘Deadpool 2’ teve PESADA cena pós-créditos cortada por exigência da Fox; Veja a descrição!

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS