sexta-feira, abril 19, 2024

‘Deadpool’ brinca que foi pago em cocaína para estrelar filme

Deadpool’ foi entrevistado pela revista britânica Empire com relação a tudo o que aconteceu ao longo de 2016, e duas perguntas chamaram muito a nossa atenção. Mas antes, lembre-se, a entrevista foi com o Mercenário Tagarela, não com Ryan Reynolds.

Quando questionado a respeito de quanto havia ganho para realizar a produção, o anti-herói revelou que foi totalmente pago em forma de cocaína.

“Vamos lá. Estamos falando da Fox. Recebi tudo em cocaína.”

Com relação ao melhor filme de 2016…

Hunt for the Wilderpeople (Resposta séria)”.

O mais legal é que o longa acima foi escrito e dirigido por Taika Waititi.

Hunt for the Wilderpeople‘ não só é uma das melhores produções do ano, como foi a produção que montou o terreno para Taika ser contratado pela Marvel Studios para comandar ‘Thor – Ragnarok‘.

 

Vale lembrar que a Fox já oficializou a contratação de David Leitch, co-diretor do filme ‘De Volta ao Jogo‘ (John Wick), para substituir Tim Miller.

Miller deixou a direção após diferenças criativas com o astro Ryan Reynolds.

As filmagens começam no primeiro trimestre de 2017.

Não deixe de assistir:

 

Fox planeja recomeçar a franquia ‘X-Men’ 

 

ENTENDA A BRIGA

De um lado estava Ryan, querendo uma produção que mantivesse o orçamento baixo, e que a comédia e o humor negro fossem mantidos lá nas alturas, assim como o longa original.

Do outro lado estava Tim Miller. Só pra situar você, Miller é dono de uma das empresas mais conceituadas de efeitos visuais para games e filmes em Hollywood. À partir disso, o cineasta queria um orçamento de US$ 150 milhões para que ‘Deadpool 2‘ pudesse entrar de cabeça na elite dos blockbusters de super-heróis e, claro, com um visual mais arrojado.

‘Deadpool 2’: Ryan Reynolds divulga cartaz genial feito por fã 

Deadpool 2‘ começa a ser filmado no início de 2017. Especula-se que a estreia ficará para maio/junho de 2018.

Recentemente, Evan Peters revelou que gostaria de ver o Mercúrio fazendo uma dobradinha com o Mercenário Tagarela em ‘Deadpool 2‘ – leia mais!

‘Deadpool’ “roubou” cena de ‘X-Men: O Confronto Final’; Assista! 

Baseado nos quadrinhos do anti-herói mais controverso da Marvel,  ‘Deadpool’ conta a origem da história do ex-agente das Forças Especiais que tornou Wade Wilson um mercenário. Após ser submetido a um experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter-ego heroico, armado com suas novas habilidades e um ácido senso de humor.

Deadpool’ é uma figura única no Universo Marvel. Seus criadores o fizeram com o intuito de não possuir uma atitude super-heroica. A personalidade sarcástica é a principal característica do Mercenário Tagarela, que sempre faz piadas maldosas e quebra a “quarta parede” para dialogar com o público.

Crítica | Deadpool 

O filme é a maior bilheteria do universo ‘X-Men‘, e levou 6 milhões de espectadores aos cinemas nacionais.  ‘Deadpool’ também venceu os prêmios de “Melhor Comediante (Ryan Reynolds)” e “Melhor Luta (Ryan Reynolds e Ed Skrein)” no MTV Movie Awards 2016.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS