sábado, abril 27, 2024

‘Deadpool e Wolverine’: Ator revela DETALHES da história original do filme da Fox

‘Deadpool e Wolverine’, terceiro filme do Mercenário Tagarela, promete explorar as diferentes realidades do Multiverso Cinematográfico da Marvel. No entanto, antes da compra da Fox pela Disney em 2019, o filme teria uma história bem diferente: um especial de Natal com viagem ao Polo Norte!

Em entrevista ao Screen Rant, o ator Karan Soni, que interpreta o taxista Dopinder, revelou: “Eu nem sabia que estava chegando. Eles não me contam nada, o que é bom. Honestamente, para voltar a Roshan [Sethi], no nosso primeiro encontro eu resumi o enredo de Deadpool 3, o que eu não deveria fazer. Esta era a versão da Fox, que não foi feita porque o estúdio foi vendido ou algo assim. Mas nós acabamos de nos conhecer, e eu estava desesperado para impressioná-lo, e simplesmente soltei tudo. Eu disse a ele que Hugh Jackman estaria nele – isso foi anos antes.”

Ele continuou: “Tudo para dizer que desta vez eu não recebi um roteiro, graças a Deus! Eles nem mesmo me avisaram que o trailer estava sendo lançado. Eu pude assistir quando saiu, e estou animado por fazer parte disso, mesmo que seja apenas um pequeno papel.”

Sobre a história original, Soni disse: “Sim, acho que está online um pouco, então eu posso. Originalmente, seria um filme de viagem, onde o Deadpool tenta salvar o Natal, então todos nós vamos para o Polo Norte.” 

No novo filme, depois de enfrentar alguns obstáculos profissionais ao passar por uma crise de meia-idade, Wade Wilson (Ryan Reynolds) decide se aposentar oficialmente como o mercenário Deadpool e se torna vendedor de carros usados. Mas, quando seus amigos, família e o mundo inteiro estão em perigo, ele decide tirar suas katanas da aposentadoria e recruta um Wolverine (Hugh Jackman) relutante e cauteloso não apenas para lutar por sua sobrevivência, mas, em última análise, por seu legado.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

O longa está programado para estrear no dia 25 de julho, e promete “mudar” o Universo Cinematográfico da Marvel que nós conhecemos

Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) será responsável pela direção.

Não deixe de assistir:

Ryan Reynolds e Hugh Jackman retornam como os personagens titulares. O elenco ainda conta com Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen.

O vindouro ‘Deadpool 3’ vai trazer os heróis da Fox para o MCU

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS